119787536.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde deste sábado(10) na Associação da empresa Metisa, na cidade de Timbó, a modalidade microrregional do Tiro ao Alvo Masculino e Feminino dos Jogos Recreativos do SESI de Blumenau e Pomerode 2018.

Foram dez equipes participantes no naipe masculino das seguintes empresas: Altenburg, Bosch Rexroth(2), Restoque(2), Metisa(2), Rudolph, Cativa e Tecnoblu. Já no naipe feminino, duas empresas se inscreveram: Bosch Rexroth e Tecnoblu.

Na classificação final do naipe masculino a equipe da empresa Rudolph(Alan / Juliano / Cristiano / Allan) somou 398 pontos e conquistou a primeira colocação. A equipe da Metisa-B(Marciano / Jefferson / Marcos / Eleandro) somou 374 e ficou em segundo lugar, seguido da equipe Bosch Rexroth - A (Jean / Adilson / Marcos / Luiz Claudio), com 369 pontos.

O atirador da empresa Rudolph, Juliano Marciel Maas, somou 136 pontos em seus alvos, e foi o melhor atirador da competição.

Já no naipe feminino, a Bosch Rexroth (Katlen, Fabiana, Janaina, Giulia) também conquistou a Competição ao somar 281 pontos contra 215 pontos da empresa Tecnoblu(Fabiula, Camila e Luana).

A atiradora da empresa Bosch Rexroth, Janaina Hardt, somou 102 pontos em seus alvos, e foi a melhor atiradora entre as mulheres.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL  DO TIRO AO ALVO DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018-.pdf)BOLETIM FINAL DO TIRO AO ALVO DE BLUMENAU E POMERODE 2018 572 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado(10) no Clube da Sinuca, em Blumenau, a etapa da modalidade de Sinuca Individual dos Jogos Recreativos Microrregionais do SESI de Blumenau e Pomerode 2018.

Foram vinte e quatro participantes das seguintes empresas: Altenburg(1), Bosch Rexroth(6), Cativa(4), Damenny(1), Impressora Mayer(4), Netzsch Moagem(2), Porcelanas Germer(3) e Schneider Electric(3).

Na grande final, Luiz Claudinei Schaade, da empresa Bosch Rexroth venceu por 2 a 1 Fabio Evandro Dissenha da Schneider Electric. Já na disputa de terceiro lugar, o jogador Paulo Sergio Pereira da Cativa venceu o Gilmar Kreutzfeld da empresa Netzsch Moagem pelo placar de 2 a 1.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Boletim Final dos Jogos do SESI da Sinuca Individual de Blumenau e Pomerode 2018)BOLETIM FINAL DA SINUCA INDIVIDUAL DE BLUMENAU E POMERODE 2018 463 Kb

Ocorreu no último domingo, dia 21 de outubro, o 2º SESI Pesca de Blumenau e Pomerode 2018. O evento foi realizado nas lagoas da Schmitt Pesca e Lazer, localizada em Gaspar que fica junto com a Cervejaria Das Bier, e contou com a inscrição de 204 participantes entre industriários e seus dependentes de catorze empresas.

Participaram do evento as seguintes empresas: Restoque, Schneider Electric, Tecnoblu e Cremer de Blumenau. Bosch Rexroth, Cativa, Climaglass, Impressora Mayer, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem de Pomerode. E Metisa, Porcelanas Germer, Rudolph e Usitim de Timbó.

O evento teve início as 08:00 horas e encerrou as 11:00 horas, e neste tempo foram pescados 286,498 kg de peixe.

Na competição entre as empresas de Blumenau, a pescadora da empresa Schneider Electric, Tania Regina Barnabé, foi a grande campeã, com um peixe de 2,096 kg, sendo esse o peixe mais pesado pescado na competição. Em segundo lugar, ficou o pescador Vilson Cassimiro de Oliveira, da empresa Restoque, com um peixe de 1,834 kg; e, na terceira colocação, ficou a pescadora Fatima de Souza Ferreira, também da empresa Restoque, com um peixe de 1,616 kg.

Entre as empresas de Pomerode e Timbó, o pescador da empresa Metisa, Valmor Evaristo, foi o grande campeão, com um peixe de 3,668 kg, sendo esse o peixe mais pesado pescado na competição. Em segundo lugar, ficou o pescador Ivo Werling, da empresa Rudolph, com um peixe de 2,500 kg; e, na terceira colocação, ficou o pescador Jair Koslowski, da empresa Metisa, com um peixe de 2,000 kg

Além de fazer parte do calendário do SESI Esporte, o evento teve como objetivo integrar os participantes de diversas empresas, e também proporcionar um momento de lazer junto aos seus familiares.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO 2° SESI PESCA DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO 2º SESI PESCA DE BLUMENAU E POMERODE 2018 399 Kb

No último sábado (27) na cidade de Rio do Sul no Alto Vale catarinense ocorreu a Fase Regional dos Jogos do SESI 2018. Neste ano o calendário dos jogos foi alterado em virtude das eleições e todas modalidades tiveram seu encerramento ainda no sábado.

A competição contou com a presença de 27 equipes de 7 cidades diferentes da região que disputaram 6 vagas para a fase estadual que ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

No futebol sete, categoria livre, a grande vencedora foi a equipe da Weiku, que após uma bela vitória por 2x0 sobre a Floripa Textil de Brusque, equipe tradicional no estado, venceu a equipe da Altona de Blumenau, nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1x1. A equipe pomerodense levou o troféu de campeã ficando com a vaga para a fase estadual e será a representante da região na fase Estadual dos Jogos do SESI. No futebol sete, categoria máster, a Bosch Rexroth encerrou a competição na terceira colocação.

As mulheres também representaram a cidade com duas equipes. No voleibol a equipe da Weiku foi a quarta colocada e no futsal a equipe da Cativa foi a vice-campeã.

O SESI Esportes parabeniza as equipes que participaram da competição e deseja sucesso à equipe da Weiku na fase Estadual.

Confira no boletim anexo todos os resultados da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL JOGOS DO SESI FASE REGIONAL 2018.pdf)BOLETIM FINAL DOS JOGOS DO SESI - FASE REGIONAL - RIO DO SUL 2018 298 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado (20), na quadra do Complexo Esportivo do SESI, a fase microrregional da modalidade de Basquetebol masculino dos Jogos do SESI 2018.

Com a participação de quatro equipes, sendo três de Blumenau (Altona, Restoque e WEG) e uma de Pomerode (Andritz), as equipes se enfrentaram no sistema todos contra todos. Com três vitórias em três jogos a Altona sagrou-se campeã de forma invicta. A vice-campeã foi a equipe da WEG com duas vitórias e a terceira colocação ficou com a Restoque.

Confira no boletim todos os confrontos da competição.

O SESI Esporte agradece as equipes participantes desta fase e deseja boa sorte as equipes que participarão da Fase Estadual dos jogos do SESI que ocorrerão na cidade de Blumenau, nos dias 24 e 25 de novembro.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO BASQUETEBOL DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO BASQUETEBOL DE BLUMENAU E POMERODE 2018 502 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina