87788710.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde do último sábado (15), na associação da empresa Metisa, a segunda etapa da modalidade de Truco Livre dos Jogos do SESI 2018. Esse evento contou com a inscrição de 20 equipes das seguintes empresas: Rudolph (1), Cativa (3), Impressora Mayer (2), Netzsch do Brasil (2), Netzsch Moagem (2), Porcelanas Germer (2), Usitim (3), Metisa (5).

Os grandes campeões da série ouro foram os atletas Marcelo Cristiano Wuerges e Ivo Krehnke da equipe da Impressora Mayer - A, que na final derrotaram por 2x1, a equipe da Porcelanas Germer - A, dos atletas João Luiz Zamoner e Nilvo Dalmaso. Na terceira posição ficou a dupla da equipe da Metisa - B, Vanderlei Schaade e André Voltolini.

Já na série prata, a dupla da equipe da Porcelanas Germer - B, Marcio dos Santos e Fabio Caikoski, venceu por 2x1 a dupla da equipe da Usitim - B, Fabio Ferreira e Mauricio Schbert, conquistando assim, o título maior desta série. A dupla da Metisa - A, Adilson Rech e Marcos Zanluca, conquistou a terceira colocação.

Os campeões da modalidade na série ouro garantiram vaga para a Fase Estadual dos Jogos do SESI 2018, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

Os vice-campeões da modalidade ouro e campeões na série prata garantiram vaga para a Fase Microrregional dos Jogos do SESI 2018, que acontecerá no dia 06 de outubro na cidade de Blumenau.

O SESI Esporte parabeniza e agradece todas equipes participantes!!!

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO TRUCO LIVRE (2ª Etapa) DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA 2ª ETAPA DO TRUCO DE POMERODE 2018 406 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado (01) na Associação da Metisa na cidade de Timbó, a segunda etapa da fase local da modalidade de Dominó Masculino dos Jogos do SESI 2018.

A competição teve a participação de treze duplas de sete empresas diferentes. O sistema de disputa foi eliminatória simples, totalizando quatro rodadas com treze jogos no total.

Ao final da competição quatro equipes fizeram a semifinais, Bosch Rexroth “B” venceu 181 x 116 a Netzsch Moagem e Cativa venceu 151 x 149 a Porcelanas Germer com esse resultado a empresa Bosch Rexroth “B” fez a final contra Cativa.

Na Grande final do dominó Bosch Rexroth “B” sagrou se campeã com placar de 157 x 114 da Cativa e na disputa do terceiro e quarto lugar a Netzsch Moagem venceu 153 x 118 a Porcelanas Germer.

A equipe da Bosch Rexroth “B”, representada pela dupla Fernando e Gilson garantiram vaga para o estadual nos dias 24 e 25 de novembro.

As equipes das Cativa representada pela dupla Andonir e Maico a Netzsch Moagem representada pela dupla Jonas e Marcelo garantiram vaga para o microrregional no dia 6 de outubro.

Confira no boletim os placares dos confrontos.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Pratique Esporte. Motivação para sua vida mais saudável.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO DOMINÓ (2ª Etapa) DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA 2ª ETAPA DO DOMINÓ DE POMERODE 2018 271 Kb

Ocorreu na tarde do sábado (28) nas pistas da Associação da Metisa em Timbó, a fase local da modalidade de Bolão 23 cm masculino e feminino dos Jogos do SESI 2018.

No naipe masculino tivemos quatro equipes participantes: Andritz, Bosch Rexroth (2), de Pomerode; e, Metisa, de Timbó. Na primeira e única passada a equipe da Bosch Rexroth - A somou 682 pinos derrubados e foi campeã; enquanto a Metisa derrubou 667 pinos e foi vice-campeã. A Bosch Rexroth -B, derrubou 622, conquistou a terceira colocação. O destaque da Competição foi Jonathan Prochnow, da Bosch Rexroth – A, que derrubou o maior número de pinos no total de 172 pinos.

Já no naipe feminino, disputa somente entre as empresas Metisa e Cativa, com vitória da equipe timboense com 644 pinos derrubados, enquanto que a vice-campeã, Cativa derrubou 440 pinos. O destaque no naipe feminino foi Tania Regina Moser, da Metisa, que derrubou no total de 171 pinos.

O SESI Esporte agradece e parabeniza as equipes participantes desta Fase da Competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO BOLÃO DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO BOLÃO DE POMERODE 2018 412 Kb

Na tarde do último sábado (01), no campo da Associação da Netzsch, na cidade de Pomerode, ocorreu a última rodada da primeira fase do Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2018.

No encerramento da primeira fase, entraram em campo as equipes dos grupos A e B para definir as últimas quatro vagas nas quartas de finais da competição. Pelo Grupo A, abrindo a rodada, a equipe da Metisa assegurou a primeira colocação do grupo ao confirmar o 100% de aproveitamento ao vencer a equipe da Cativa – A por 4x1. Pelo mesmo grupo, a Fakini Malhas ficou com a segunda colocação ao derrotar a equipe da Kyly – D por 6x3 com uma brilhante apresentação do atleta Sidnei de Morais que marcou 3 vezes.

Pelo grupo B, a Kyly – C aplicou uma expressiva goleada de 10x0 na Cativa – B, com quatro gols do atleta Jesse, e garantiu a segunda posição no grupo, pois no jogo que encerrou a rodada, a Weiku do Brasil confirmou a liderança invicta da chave ao golear por 5x0 a Netzsch Moagem, que ainda disputava uma vaga à próxima fase. O destaque do jogo foi o atleta Estefan Kruger que com dois gols marcados tornou-se artilheiro isolado da competição com 5 gols.

A fase de quartas de finais ocorrerá no dia 15 de setembro também na Associação da Netzsch.

Confira no boletim os confrontos da próxima fase e todas informações da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE DE 2018 - 06.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE 2018 531 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado (28) na Associação da empresa Metisa, a etapa microrregional da modalidade de Xadrez Livre dos Jogos do SESI de Blumenau e Pomerode 2018.

Com a inscrição de seis participantes das seguintes empresas: Cativa, Metisa, Rudolph (2) e Transpotech. Com vários W.Os na modalidade em disputa, o atleta Rodrigo Costa (Transpotech) sagrou-se campeão com duas vitorias sobre o atleta Rafael Schneider Noss(Cativa).

Confira no boletim os confrontos, assim como, o resultado das partidas.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO XADREZ LIVRE DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO XADREZ DE BLUMENAU E POMERODE 2018 453 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina