78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(16), na quadra do ginásio de esportes da Associação da empresa Karsten, a segunda fase da fase local da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2016.

No primeiro jogo da tarde, a equipe da Cremer venceu por 6x3 a equipe da Lancaster. Já na segunda partida da tarde, a equipe dos Correios foi derrotada pela equipe da Cia Hering pelo placar de 5x2, com destaque para os três gols de Leandro Antunes. Na partida seguinte, entre as empresas Schneider Electric e Altenburg, vitória da equipe da Altenburg pelo placar de 7x4, com destaque para os quatro gols de Pablo Jaboeski. Fechando a tarde de jogos, a equipe “da casa” venceu a Celesc pelo placar de 4x1, com destaque para os três gols de Andreas Peters.

Confira no boletim a programação da fase quartas-de-final.

Ocorreu na noite desta terça-feira(12),na quadra do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, as partidas finais da fase local da modalidade de Futsal Master dos Jogos do SESI 2016.

Na disputa de terceiro lugar entre as equipes das empresas Dudalina e Correios, houve um empate no tempo normal em 3x3. Na prorrogação, não houve gols. Na disputa de pênaltis a equipe dos Correios teve um melhor aproveitamento e garantiu a vitória por 3x1. Na partida final disputada entre as equipes das empresas Coteminas e Karsten, após um primeiro tempo muito disputado, com vitória parcial da equipe da Coteminas por 1x0, a equipe da Coteminas manteve seu ritmo de jogo na segunda etapa e sacramentou a vitória com placar de 4x2.

A equipe dos Correios conquistou o troféu de equipe mais disciplinada, levando um cartão amarelo e um vermelho na competição. Alessandro Senem da equipe da Coteminas foi o goleiro menos vazado com média de 2 gols sofridos por jogo e Leandro da Silva da equipe da Dudalina foi o artilheiro com oito gols marcados.

O SESI Esporte agradece a participação de todas equipes e parabeniza a equipe da Coteminas pela conquista.

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(09), na quadra do ginásio de esportes da Associação da empresa Cremer, a terceira rodada da fase local da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2016.

Ocorreram sete jogos. No primeiro jogo, vitória da equipe da Cia Hering pelo placar de 5x4, diante da Dudalina – B, com destaque para os quatro gols de Wellerson Viana para a Hering. No segundo jogo, empate em 3 gols entre as equipes da Bella Janela e Karsten. Na terceira partida da tarde, duelaram Schwanke Industrial e Westrock –A , com vitória da equipe da Schwanke, pelo placar de 9x3, com destaque para os quatro gols de Moises Monteiro. A equipe da Coteminas venceu a equipe da Celesc por 4x3. A Schneider Electric se classificou ao vencer por 6x1 a equipe da Blumenau Iluminação. A Cremer superou a Altenburg pelo placar de 5x2. Fechando a rodada, a equipe da Westrock –B venceu a Dudalina -A pelo placar de 8x0.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação da próxima fase.

Ocorreu na noite desta segunda-feira(04), na quadra de esportes do ginásio da Associação da empresa Karsten, a fase semifinal da modalidade do Futsal Master dos Jogos do SESI 2016.

Em noite muito inspirada dos artilheiros, a equipe da Coteminas venceu a equipe da empresa Dudalina pelo placar de 6x3. Na outra partida, a equipe anfitriã Karsten, fez valer o mando de quadra, e venceu por 8x5 a equipe da empresa Correios. Apesar da derrota, o destaque foi o goleiro da equipe dos Correios com belas defesas e dois gols marcados. Assim sendo, Karsten e Coteminas disputarão a final da competição, enquanto que, Dudalina e Correios disputarão a terceira colocação. As finais serão realizadas na quadra do Complexo Esportivo do SESI.

Confira no boletim a programação da fase final.

 

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(02), na quadra do ginásio de esportes da Associação Artex/Coteminas, a segunda rodada da fase local da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2016.

No primeiro jogo da tarde, entre as equipes das empresas Schneider Electric e Cremer, vitória da Cremer  pelo placar de 5x1, com três gols de Giovanni da Rosa . No segundo jogo, empataram em 2x2, as equipes da Dudalia – A e Celesc. Na terceira partida da tarde, mais um empate em 2x2, entre as empresas Pacifico Sul e Cia Hering. Fabio Pena fez os dois gols da Pacifico Sul, enquanto Wellerson Viana fez os dois para a Hering. Em outro jogo, a Schanke Industrial estreou com vitória diante dos Correios pelo placar de 3x1.  Já a Altenburg venceu também pelo placar de 3x1 a equipe da Blumenau Iluminação. Com quatro gols de Daniel Vargas, a Coteminas venceu a equipe da Westrock – B pelo placar de 4x2. Complementando  a rodada, a Lancaster venceu por 4x1 a equipe da Bella Janela.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação da última rodada da primeira fase.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina