78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde do último sábado(21) nas quadras de areia do Complexo Esportivo do SESI, na cidade de Blumenau, a fase local da modalidade de futevolei dos Jogos do SESI  de Verão 2015. Com a participação de dezesseis equipes no naipe masculino das seguintes empresas:  Altenburg(3), Coteminas, Dudalina(3), Rigesa, Schneider Eletric(3) e Tecnoblu(5).

Na decisão do terceiro lugar, entre as duplas das empresas Schneider Electric-A e Coteminas, vitória de Paulo e Maiquel para Schneider Electric-A por 19 x 17, diante de Luiz e Cristiano.

A grande final foi disputada pelas duplas das empresas Tecnoblu e Dudalina, com vitória da   Tecnoblu-C , dupla formada por Thiago e Leandro ,  diante da Dudalina-B, composta por Ronilson e Alexandre. A equipe Tecnoblu-C  errou menos e venceu seus adversários por 18 x 08, sagrando-se assim, campeã do evento.

Todas equipes participantes da fase local terão vaga assegurada para a Fase Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, na cidade de São Francisco do Sul(Praia da Enseada).

Confira abaixo o boletim completo da competição.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes desta etapa.

 

Ocorreu na tarde do último sábado(07) nas quadras de areia do Complexo Esportivo do SESI, na cidade de Blumenau, a fase local da modalidade de volei de areia trio dos Jogos do SESI  de Verão 2015. Com a participação de quatro equipes no naipe feminino: Altenburg, Dudalina, Karsten e Tecnoblu; e com dezesseis equipes no naipe masculino das seguintes empresas: ABB Transformadores, Altenburg(2), BGO Textil(2), Engesul,  Dudalina(4), Karsten, Rigesa, Schneider Eletric(3), Tecnoblu.

No naipe feminino terceiro lugar foi conquistado pela empresa Dudalina, equipe formada por Kathen, Maiara e Eloisa; em segundo lugar ficou a empresa Tecnoblu, formada por Aline, Luana, e Luana Caroline; e, a empresa Altenburg foi campeã e de forma invicta, formada por Joyceellen,Natara e Jessica.

No naipe masculino, a equipe formada por Paulo, Rodrigo e Leandro, da empresa Schneider Electric -B, venceu por 21 x 18 o trio formado por Fabrico, Alex e Paulo, da empresa Engesul conquistando o terceiro lugar. A grande final foi disputada por Marcio, Adrian e Luiz, representando a  equipe da empresa Tecnoblu; e  Adenir, Maicon, Evandro, da empresa Schneider Electric-C, com vitória da equipe da Schneider pelo placar de 21 x 13. Sagrando-se assim, campeã do evento.

Todas as equipes participantes da fase local serão convidadas a participarem da Fase Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, na cidade de São Francisco do Sul(Praia da Enseada).

Confira abaixo o boletim completo da competição.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes desta etapa.

O Serviço Social da Indústria – SESI acredita que valores como espírito de equipe, respeito e comprometimento são desenvolvidos naturalmente dentro da prática esportiva e podem ser levados para o cotidiano do trabalhador-atleta como fator de crescimento pessoal. Além disso, podem ser considerados como um diferencial competitivo para o mercado de trabalho. Esses valores, uma vez absorvidos e internalizados, tornam-se parte integrante do indivíduo que apresentará melhores resultados, seja no ambiente esportivo, no trabalho, ou na vida.

Pela participação e parceria, o Serviço Social da Indústria agradece e parabeniza todas as empresas por investir na qualidade de vida do trabalhador por meio da prática esportiva.

Em 2015, queremos continuar com nossa parceria e convidamos sua empresa para participar novamente da Fase Local dos Jogos do SESI, que terá início a partir do mês de fevereiro.

Anexo segue o Calendário do SESI Esporte 2015.

No dia 28 de novembro, o SESI Esporte realizou a confraternização de final de ano para os conselheiros do SESI Esporte de Blumenau e Pomerode. Na reunião, foram apresentados os resultados de 2014 e as novidades para o próximo ano.

No encerramento, foram divulgados também os resultados finais do Troféu SESI Esporte de Blumenau e Pomerode de 2014. Em Blumenau, tivemos na quinta colocação a empresa Coteminas, com 2.877 pontos, seguida pela empresa Altona que ficou na quarta colocação com 3.464 pontos. A terceira colocação ficou para a empresa Tecnoblu, com 3.655 pontos. A empresa vice- campeã, foi a Rigesa, com 5.752 pontos; e a grande campeã, conquistando o troféu pela primeira vez, foi a empresa Dudalina, que marcou 6.464 pontos, recebendo assim, o troféu de campeão geral do SESI Esporte de Blumenau 2014.

O SESI Esporte agradece todos os dirigentes esportivos, e trabalhadores atletas que estiveram conosco nesse ano. E também aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo.

 

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(25),na quadra do Complexo Esportivo do SESI, a fase microrregional da modalidade de Basquetebol masculino dos Jogos do SESI do 2º Semestre 2014.

Com a participação de sete equipes das microrregionais de Pomerode e Blumenau as equipes fizeram bons jogos em busca do título da competição. Na disputa de terceiro lugar a equipe pomerodense da empresa Netzsch Moagem venceu por 10x06 a equipe da empresa Dudalina. Já na grande final, a equipe da empresa WEG venceu a equipe da empresa Cremer pelo placar de 13x09, e sagrou-se Campeã desta etapa dos Jogos de forma invicta.

O SESI Esporte agradece as equipes participantes desta fase e deseja boa sorte as equipes que participarão da etapa estadual que ocorrerá na cidade de Blumenau, nos dias 22 e 23 de novembro.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina