87788710.jpg

BLUMENAU

Iniciou na noite desta quarta-feria(23), na quadra do ginásio de esportes da Associação da empresa Artex/Coteminas, a modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2º Semestre 2014.

Ocorreram dois jogos pela chave A, no primeiro jogo entre as equipes das empresas Dudalina e Rigesa”B”, vitória da Dudalina pelo placar de 06x01, com destaque para os três gols de Davis Steffen. No segundo jogo, se enfrentaram as equipes das empresas Coteminas e Inox do Brasil, com vitória da equipe da casa pelo placar de 03x01, com gols de Paulo Voltolini, Cristiano Minto e Leci Dias para a Coteminas; Alex Firmino diminuiu para a Inox do Brasil.

Confira no boletim a classificação das equipes e a programação das próximas rodadas.

 

Ocorreu na noite dessa terça feira(22), no campo da Associação da Artex, em Blumenau, a primeira rodada do futebol sete master dos Jogos do SESI 2º Semestre 2014.

Tivemos na noite de ontem, dois jogos da chave – A, e no primeiro jogo da noite a equipe da Schneider Electric não compareceu ao local de jogo para enfrentar a equipe da Rigesa, e com isso ficou definido a vitória por W.O. para a equipe da Rigesa. No segundo jogo, a equipe da Coteminas, goleou a equipe da Altenburg, por 5x1, com gols de Darcio Marquerini(2), Lindomar Camargo, Claudemir Freitas e Carmozino Alves. Robson Ricardo Cé descontou para a Altenburg.

Confira no boletim informativo a classificação das equipes e a programação das próximas rodadas.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(12) no Complexo Esportivo do SESI, a etapa local da  modalidade de Tênis de Mesa nos naipes masculino e feminino dos Jogos do SESI do 2º Semestre 2014.

No naipe feminino, tivemos as inscrições de duas empresas: Dudalina e Correios. Já no naipe masculino, foram quinze participantes das seguintes empresas: ABB, Cia Hemmer, Dudalina(2), Frechal Construtora, Rigesa(6), Schneider Electric e Tecnoblu(3).

No naipe feminino, a atleta Tamara de Souza da empresa Dudalina superou por duas vezes a atleta da empresa dos Correios, Fernanda Galdino, por 3x0 e 3x1, sagrando-se assim, campeã da etapa.

Na grande final do naipe masculino, entre atletas da empresa Rigesa, Dong Wook Son superou Glaucemir Fumagali pelo placar de 3x2, tornando-se assim, bi campeão da competição na fase local. Já na disputa de terceiro lugar, entre os atletas da empresa Tecnoblu, vitória de Cassio Schappo perante ao colega Rodrigo Fiamoncini, também pelo placar de 3x2.

As duas atletas participantes no naipe feminino e os três primeiros colocados no naipe masculino, estão classificadas para a Fase Estadual dos Jogos do SESI do 2º Semestre, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro na cidade de Blumenau.

Confira no boletim final com todas as informações do evento. 

Ocorreu na noite desta quarta-feira(09), na quadra de areia do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , as partidas finais do 1º Campeonato Aberto de Vôlei de Areia em Duplas do SESI.

Os dois primeiros jogos apontaram os finalistas da competição, onde as equipes da cidade mais alemã do Brasil, Eagles e Metalúrgica Duwe, superaram seus adversários, Cremer-A e Cremer-B, respectivamente. Os dois jogos tiveram o placar de 2x0.

Na decisão do terceiro lugar a equipe da Cremer-A venceu por 2x0(21x14/21x16) a equipe da Cremer-B. E na grande final pomerodense, a equipe Eagles venceu a equipe da Metalúrgica Duwe por 2x1(19x21/21x17/16x14).

Na classificação final tivemos a equipe da Eagles (Sigfrid, Marcos e Edomar) como campeã; Metalúrgica Duwe (Marcos, Ivan, Denis e Osnir) vice-campeã; Cremer-A (Gerold e Luciano) conquistaram a terceira colocação e a Cremer-B (Gilberto e Sido) ficou com a quarta colocação.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todas as equipes participantes deste Campeonato.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(05),no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, as partidas finais da fase local da modalidade de Futebol de Campo dos Jogos do SESI 1º Semestre 2014.

Na disputa de terceiro lugar entre as equipes das empresas Schneider Electric e Altenburg,  vitória da Schneider Electric pelo placar de 11x00, com destaque para os sete gols do atleta Andre Felipe dos Santos, que terminou a competição como artilheiro com quatorze gols marcados .  Na partida final disputada entre as equipes das empresas Tecnoblu e Lancaster, após um primeiro tempo muito disputado, com apenas um gol de Cleber Carneiro para a Lancaster, a equipe manteve um ritmo forte na segunda etapa, ampliou o placar com mais um gol de Cleber Carneiro e,  Thiago Kempner diminuiu para a equipe da Tecnoblu, dando números finais a partida. Final de jogo Lancaster 02x01 Tecnoblu.

A equipe da Altenburg conquistou o troféu de equipe mais disciplinada. Wilson Luiz Schiroff da equipe da Lancaster foi o goleiro menos vazado com apenas três gols sofridos.

O SESI Esporte agradece a participação de todas as equipes e deseja boa sorte as equipes finalistas na Fase Regional que será disputada nos dias 19 e 20 de julho na cidade de Lages.

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina