78633555.jpg

BLUMENAU

 

Iniciou na tarde deste sábado(23), no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , a fase local da modalidade de Futebol de Campo dos Jogos do SESI 2015.

 

Na abertura da Competição, jogo válido pela chave B, jogo entre as equipes das empresas dos Correios e Dudalina,  vitória da equipe dos Correios pelo placar de 4x1, com destaque para os três gols de Cremilson Tomio. Ainda pela chave B, jogaram as equipes das empresas Lancaster e Celesc, com vitória da Lancaster por 2x1. Já pela chave C, duelaram as equipes das empresas Bella Janela e Weg, ocorrendo o único empate da rodada pelo placar de 2x2. Pela chave A, a equipe da empresa Coteminas venceu a equipe da empresa Altenburg pelo placar de 2x1. Fechando a rodada, pela chave A, a equipe da empresa Cremer venceu  a equipe da empresa Rigesa pelo placar de 2x1, com dois gols de João Sucupira.

Confira no boletim a classificação das equipes e a programação das próximas rodadas.

 

Ocorreu na noite desta quinta-feira(21),na quadra do ginásio do Complexo Esportivo do SESI, a quarta e última rodada da primeira fase da modalidade do Futsal Master dos Jogos do SESI  2015.

Em uma noite muito inspirada dos artilheiros, a Altenburg  venceu a Celesc pelo placar de 13x1, com destaque para os sete gols de Robson Cé. Na segunda partida da noite, a equipe da empresa Karsten superou a equipe da empresa Rigesa pelo placar de 5x2. Fechando a rodada, a equipe da empresa Schneider Electric não compareceu para o jogo diante da equipe da empresa Dudalina.

Coteminas e Altenburg, pela chave A; e, Karsten e Rigesa, pela chave B, são as equipes classificadas para a fase semifinal, que ocorrerá dia 27, na quadra do ginásio de esportes da empresa Karsten.

Confira no boletim a classificação das equipes e a programação da fase semifinal.    

 

Ocorreu na tarde deste sábado(16), no campo de grama sintética do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , os jogos finais da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI  2015.

Na disputa de terceiro lugar, a equipe da empresa Tecnoblu empatou em 1x1 com a empresa Coteminas. Na disputa de penalidades máximas, a Tecnoblu teve um melhor aproveitamento e venceu por 3x1, conquistando assim, o terceiro lugar. Logo em seguida, na grande final, jogaram as equipes das empresas Cremer e Lancaster-B, com vitória da Lancaster-B pelo placar de 3x2, com dois gols de Marcos Lana e um de Jose Paulo de Moraes. Marco Aurélio fez os dois gols da Cremer. Com esse resultado a equipe da empresa Lancaster-B, conquistou o título da Competição.

Thiago Kempner, da Tecnoblu, foi o artilheiro da competição com oito gols marcados. A Lancaster-B, com Wilson Luis Schiroff, foi o goleiro menos vazado com apenas sete gols sofridos. A equipe da Lancaster –B também  conquistou com o troféu de equipe mais disciplinada com apenas um cartão amarelo e um cartão vermelho recebido em toda competição.

O SESI Esporte agradece a participação de todas equipes, em especial as finalistas e deseja boa sorte a equipe da empresa Lancaster-B na Fase Regional que será disputada nos dias 24 e 25 de outubro na cidade de Brusque.

 

Ocorreu na tarde do último sábado(16), na associação da empresa Rigesa, a primeira etapa da modalidade de Truco Livre dos Jogos do SESI 2015. Esse evento contou com a inscrição de vinte e oito equipes das seguintes empresas: Altenburg(3), Bella Janela(2), BGO Textil(2), Cia Hering, Dudalina(5), Karsten, Krieger Metalúrgica(2), Rigesa(8), Schneider Eletric, Teka e Transpotech(2).

Os grandes campeões da série ouro foram os atletas Sidnei da Silva e Fladimir Gembro da equipe da empresa Rigesa-D, que na final derrotaram por 2x0, a equipe da empresa Transpotech-B, com os atletas Carlos Silva e Rodrigo Costa. Na terceira posição ficou a dupla da empresa Rigesa-F, Gerson Rausch e Jair da Silva.

Já na série prata, a dupla da empresa Dudalina-E, Marcelo Costa e Lodemar Kirsten, venceu por 2x1 a dupla da empresa Rigesa-H, Ademir Foppa e Nelson Koehler, conquistando assim, o título maior desta série. A dupla da Krieger Metalúrgica-A, Carlos Meiser e Valmir Leite, conquistou a terceira colocação.

Os campeões da modalidade na série ouro(Rigesa-D) garantiram vaga para a Fase Regional dos Jogos do SESI 2015, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro na cidade de Brusque.

A segunda etapa da modalidade esta marcada para o dia 15 de agosto.

O SESI Esporte parabeniza todas equipes participantes desta etapa e deseja boa sorte a dupla campeã na Fase Regional.

Ocorreu na noite desta quarta-feira(13),na quadra do ginásio de esportes da Associação da empresa Karsten, a terceira rodada da modalidade de Futsal Master dos Jogos do SESI 2015.

Em uma noite muito inspirada dos artilheiros, a equipe “da casa” venceu a Dudalina pelo placar de 11x1, com destaque para os três  gols de Adilson Schubert e Godo Glau. Na segunda partida da noite a equipe da empresa Rigesa venceu pelo placar de 7x1 a equipe da empresa Schneider Electric, com destaque para os três gols de Isaias Gonçalves. Fechando a rodada, a equipe da empresa Coteminas empatou em 0x0 com a equipe dos Correios.

Confira no boletim a classificação das equipes e a programação da última rodada da primeira fase.

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina