teste.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na noite desta terça-feira(28), no campo da Associação da Celesc, a segunda rodada da fase local da modalidade de Futebol Sete Master dos Jogos do SESI 2015.

No primeiro jogo da noite, entre as equipes das empresas Celesc e Rigesa/Westrock, vitória da equipe da Rigesa/Westrock pelo placar de 2x0, com dois gols do atleta Isaias Gonçalves. No segundo confronto a equipe da Altenburg estreio com derrota para a equipe da Coteminas pelo placar de 7x0, com destaque para os atletas Valmir Rocha e Marcelo Schmidt que marcaram três gols cada.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação das próximas rodadas.

Ocorreu na tarde deste sábado(25), nas quadras do Complexo Esportivo do SESI, a fase local da modalidade de Voleibol Feminino dos Jogos do SESI 2015, com a participação de cinco equipes: Altenburg, Dudalina, Karsten, Tecnoblu e TDV Dental .

As equipes se enfrentaram todas contra todas, e na classificação final a equipe da empresa Karsten sagrou-se campeã de forma invicta ao vencer todos os seus confrontos. Em segundo lugar ficou a equipe da empresa Dudalina e a equipe da empresa Pomerodense, TDV Dental, conquistou a terceira colocação. A tecnoblu ficou em quarto lugar, e, a Altenburg, em quinto.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todas equipes participantes e deseja boa sorte as equipes das empresas Karsten e Dudalina que estão classificadas para a Fase Regional dos Jogos que será realizada nos dias 24 e 25 de outubro na cidade de Brusque.

Confira no boletim os resultados e as parciais das partidas.

Ocorreu na tarde deste sábado(25), no campo da Associação da empresa Karsten , a fase semifinal da modalidade de Futebol de Campo dos Jogos do SESI 2015.

No primeiro jogo da tarde, a equipe da empresa Bella Janela venceu a equipe da Cremer pelo placar de 5x1 com destaque para os três gols de Jose da Silva. No outro jogo, entre as equipes das empresas Lancaster e Coteminas, após o jogo ter terminado em 1x1 no tempo normal, houve a disputa da vaga na cobrança de pênaltis, na qual a Lancaster teve um melhor aproveitamento e venceu por 4x2. Assim, Cremer e Coteminas disputarão a terceira colocação, e, Lancaster e Bella Janela decidirão o título da Competição e a vaga para a Fase Regional.

Confira no boletim a programação da fase final.

Iniciou na noite desta quinta-feira(23), a fase local da modalidade de voleibol masculino dos Jogos do SESI 2015. Com a participação de oito equipes, de empresas da cidade de Blumenau e Indaial: Altenburg, Celesc, Cremer, Dudalina, Karsten, Schneider Electric, Tecnoblu e Metalúrgica Fey. Nesta primeira rodada, disputada no ginásio de esportes da Associação da Metalúrgica Fey em Indaial, ocorreram três jogos. No primeiro jogo, valido pela chave A, jogaram as equipes das empresas Metalúrgica Fey e Karsten, com vitória da equipe da casa por 2x0(25/20-25/16). No segundo confronto da noite, também válido pela chave A, as equipes das empresas Dudalina e Tecnoblu se enfrentaram, com vitória da Tecnoblu por 2x1(25/11-22/25-15/11). Fechando a rodada, jogo válido pela chave B, jogaram Altenburg e Cremer, com vitória da Cremer por 2x0(25/09 – 25/16).

Confira no boletim a classificação das equipes e a programação das próximas rodadas.

 

Ocorreu na noite desta quarta-feira(22), no campo da Associação da empresa Coteminas, a primeira rodada da fase local da modalidade de Futebol Sete Master dos Jogos do SESI 2015.

O Campeonato é composto de cinco equipes, na qual todas jogam entre si, e a equipe que somar mais pontos será considerada a Campeã. Ocorreram dois jogos nesta primeira rodada, no primeiro, confronto entre as equipes das empresas Correios e Rigesa, vitória da Rigesa pelo placar de 2x1. No segundo jogo, se enfrentaram as equipes das empresas Coteminas e Celesc, com vitória da equipe da casa pelo placar de 5x1.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação das próximas rodadas.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina