78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu neste sábado(29) nas canchas da Associação da Artex/Coteminas, a modalidade de Bocha Livre masculina dos Jogos Recreativos do SESI 2015, com a participação de seis equipes: Altenburg(2), Dudalina(2) e Rigesa/Westrock(2).

Na disputa do terceiro lugar, entre as equipes “A” e “B” da empresa Altenburg, vitória da equipe “B” (Jairo e Alcides). Já na final, entre as equipes “A” e “B” da empresa Rigesa/Westrock, vitória da equipe “A” (Fladimir e Aparecido) diante da equipe “B”( Sidnei e Eduardo).

O SESI Esporte agradece a participação e parabeniza todas as equipes.

 

Ocorreu na tarde desta sábado(29), nas quadras do Complexo Esportivo do SESI, a segunda rodada da fase local da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2015.

Ocorreram sete jogos. No primeiro jogo, entre as equipes das empresas Lancaster e Tecnoblu, vitória da Tecnoblu pelo placar de 3x2, com três gols de Gilmar Palavesini . No segundo jogo, Bella Janela e Transpotech se enfrentaram , com vitória da equipe da Bella Janela pelo placar de 7x0, com destaque para os três gols de Jose da Silva. Na terceira partida da tarde, duelaram Celesc e Pacifico Sul, com vitória da Pacifico Sul pelo placar de 5x3, Andre Lima de Paula, fez três dos cinco gols da Pacifico Sul. Em outro jogo, a Schneider Electric venceu por 6x1 a Rigesa/Westrock-A. Já a equipe “B” da Rigesa/Westrock venceu por 7x1 a equipe dos Correios-A. Com cinco gols de Wellerson Viana, a Cia Hering venceu a Altenburg. Fechando a rodada, a Schwanke Industrial venceu por 15x1 a equipe dos Correios-B, com destaque para os quatro gols de Kaue Schneider.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação da última rodada da primeira fase.

Ocorreu na tarde deste sábado(22) no Complexo Esportivo do SESI em Blumenau , a fase local da modalidade de Atletismo dos Jogos do SESI 2015.

Com a participação de treze empresas dos municípios de Blumenau, Indaial, Pomerode e Timbó; e mais de noventa atletas , foram realizadas as provas de 100m, 200m, 400m, 800m, 1500m, 3000m, revezamento 4x100, salto em distância, salto em altura e arremesso de peso, nas categorias 16+ e 30+ nos naipes masculino e feminino.

A modalidade teve três recordes quebrados: na prova dos 100m rasos(categoria 30+), com Almir Machado da empresa Marp, com o tempo de 11”40; no salto em distância(categoria 30+), com Marciano Giovanella da empresa Rudolph, com 5,18m e no salto em altura(categoria 16+) com Joyceellen Vaconcelos da Altenburg, com 1,25m.

Na classificação final, destaque para a empresa Dudalina que conquistou três troféus de campeão geral, no naipe feminino: nas duas categorias, 16+ e 30+; e na categoria 30+ no naipe masculino. A Metisa conquistou a troféu de campeão geral na categoria 16+ no naipe masculino.

Confira a classificação final das provas, assim como, a classificação final geral da modalidade de atletismo no boletim. Todos os participantes estão convidados a participar da Fase Estadual do Jogos do SESI, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro na cidade de Blumenau.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a participação de todas empresas.

Ocorreu na noite desta segunda-feira(24), as partidas semifinais da modalidade de voleibol masculino dos Jogos do SESI 2015. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes da Associação da empresa Metalúrgica Fey na cidade de Indaial.

No primeiro jogo da noite entre as equipes das empresas Schneider Electric e Metalúrgica Fey, vitória da equipe da casa por 2x0. No segundo confronto da noite, jogaram as equipes das empresas Karsten e Cremer, com vitória da Cremer também por 2x0. Com esses resultados, Schneider e Karsten decidirão a terceira colocação, enquanto que Metalúrgica Fey e Cremer decidirão o titulo máximo da competição.

Confira no boletim as parciais dos sets e a programação da fase final.

 

Ocorreu na noite desta quinta-feira(20), no campo da Associação da empresa Celesc, a quinta e última rodada da modalidade de Futebol Sete Master dos Jogos do SESI 2015.

Na primeira partida da noite, a equipe dos Correios venceu a equipe da casa pelo placar de 6x0. Em seguida se enfrentaram as equipes da Altenburg e Rigesa/Westrock, com vitória da Rigesa/Westrock pelo mesmo placar da primeira partida, destaque para os cinco gols de Isaias Gonçalves. Com esses resultados, Coteminas, Correios e Rigesa empataram em número de pontos(9), sendo definida a classificação somente nos critérios de desempate. A equipe dos Correios sofreu menos gols e conquistou o Título da Competição. Em segundo lugar, ficou a empresa Coteminas e a Rigesa/Westrock terminou na terceira colocação.

A equipe da empresa da Celesc conquistou o troféu disciplina, com apenas um cartão amarelo recebido. Isaias Gonçalves da Rigesa/Westrock somou oito gols marcados e foi o artilheiro da Competição. Altamiro Barp dos Correios, foi o goleiro menos vazado com apenas dois gols sofridos.

O SESI Esporte agradece a participação de todas equipes e deseja boa sorte a empresa dos Correios na Fase Regional dos Jogos do SESI 2015 que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro na cidade de Brusque.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina