87788710.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na noite desta sexta-feira(24),nas quadras do Centro Esportivo do SESI de Blumenau, a primeira rodada da modalidade de Futsal Master dos Jogos do SESI 2015.

A primeira partida foi disputada entre as equipes das empresas Altenburg e Coteminas, com vitória da Coteminas pelo placar de 6x2, com destaque para os quatro gols de Valmir Rocha, para a Coteminas. Na segunda partida da noite a equipe dos Correios venceu por 5x2 a equipe da empresa Celesc, com destaque para os três gols do Hemilton de Sales. E para fechar a rodada tivemos o jogo entre Rigesa e Dudalina, com vitória da empresa Rigesa por 5x3, com os atletas Edilson Zirbell e Valdecir de Souza marcando duas vezes cada e sendo os destaques da equipe vencedora.

Confira no boletim a classificação das equipes e a programação das próximas rodadas.

 

O SESI/SC, entidade da FIESC, promoveu nos dias 21 e 22 de março os Jogos do SESI Verão, etapa estadual. O evento foi realizado na Praia da Enseada e na Praia Grande, em São Francisco do Sul, reuniu mais de 800 trabalhadores de 68 indústrias de todo o Estado nas modalidades de futevôlei, futebol de areia masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e pesca livre.

As empresas participantes do SESI Blumenau foram: no futebol de areia masculino as empresas Dudalina e Lancaster, chegando até a fase oitavas-de-final; no feminino, Altenburg, não passou da primeira fase; no vôlei de areia trio masculino, BGO Têxtil e no feminino, Dudalina, ficaram na primeira fase; e no futevôlei  a empresa Tecnoblu, conquistou a primeira colocação. Na fase final, a dupla venceu  a equipe timboense da Porcelanas Germer por 15x04 e a empresa BRF da cidade de Chapecó por 15x13, sagrando-se assim, Campeã da etapa Estadual.

O objetivo do torneio é promover o bem-estar e a qualidade de vida, integrando os trabalhadores das indústrias. Todos os anos, a entidade promove campeonatos com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável. Confira a programação completa, horários e locais dos jogos no anexo abaixo.

O SESI Esporte da Unidade Regional de Blumenau agradece e parabeniza todas as equipes participantes.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(11), no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , os jogos da segunda fase da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI  2015.

Nas primeiras partidas da tarde, a equipe da empresa Tecnoblu derrotou a equipe da Schwanke Industrial pelo placar de 3x1. Jogaram também, as equipes das empresas Cia Hering e Cremer, com vitória da Cremer também pelo placar de 3x1. Após, jogaram as equipes das empresas Rigesa e Schneider Eletric-B, com vitória da Rigesa por 2x1, com dois gols de Kleberson de Lima. Weg e Coteminas fizeram um belo jogo, empataram em 1x1 no tempo normal, e a definição só veio na cobrança de penalidades máximas, com a vitória da equipe da empresa Coteminas pelo placar de 3x2. Ainda, Schneider Electric-A e Correios empataram no tempo normal em 1x1, sendo que a equipe dos Correios teve um melhor aproveitamento nas disputas de pênaltis e venceu por 4x3. Fechando a rodada, a equipe da Bella Janela e Lancaster não marcaram no tempo normal. A Lancaster converteu suas duas cobranças de pênalti, enquanto a equipe da Bella Janela desperdiçou suas oportunidades.

Confira no boletim as equipes classificadas e a programação da próxima fase.

 

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(11) na Associação da empresa Rigesa, a primeira etapa da modalidade de Canastra nos naipes masculino e feminino dos Jogos do SESI 2015.

Duas duplas no naipe feminino das empresas Dudalina e BGO Têxtil; e de, nove duplas no naipe masculino: Altenburg(3), BGO Têxtil, Coteminas(2), Dudalina e Rigesa(2) participaram desta etapa da Competição.

No naipe feminino, a dupla da empresa Dudalina, Darci Tomio e Janete Garcia da Silva, venceu em partida única por 3490 a 1820, a dupla da empresa BGO Têxtil formada por Claudia Schiochet e Ana Paula Silva. Sagrando-se assim, campeã da etapa. Já na disputa do primeiro lugar do naipe masculino, a dupla da empresa Coteminas – B, formada por Ilson Blausius Sombrio e Vilmar Voltolini, venceu por 3820 a 3570 a dupla da empresa Coteminas – A,  formada por  Gilberto Peters e Alexandre Zeferino. Na disputa de terceiro lugar a dupla da casa, Rigesa-A, Eduardo Hadlich e Erikson Seibt, venceu também por 3370 a 1260, a dupla da empresa Dudalina, formada por Pierre Vavassori e Jonathan de Souza.

A segunda etapa da canastra está marcada para o dia 11 de julho.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a participação de todas empresas.

Ocorreu na tarde chuvosa deste sábado(28), no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , a última rodada da primeira fase da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2015.

Na abertura da rodada, jogo entre as equipes das empresas  ABB e Schneider Electric-A,  vitória da equipe da  Schneider  pelo placar de 5x2 com destaque para os três gols de Juliano dos Santos. Na chave F, duelaram as equipes das empresas Tecnoblu e Lancaster-B, com vitória da Tecnoblu pelo placar de 2x1, com dois gols de Thiago Kempner. Pela chave D, a Schneider Electric-B venceu pelo placar mínimo a equipe da empresa Rigesa, gol de Lindomar Sychoski . Os Correios venceram a equipe da BGO Têxtil, que não compareceu ao jogo no horário estabelecido.  A equipe da Cia Hering, venceu por 5x0, com destaque para os três gols de Wellerson Viana, a equipe da empresa Celesc. A equipe da Weg  venceu por 4x1 a equipe da empresa Lancaster -A, alcançando assim, a primeira colocação na sua chave. Fechando a rodada, pela chave-A , a equipe da Pacífico Sul venceu por 6x0 e equipe da Transpotech e na decisão da chave, a equipe da Bella Janela venceu por 5x2 a equipe da Cremer.

Confira no boletim as equipes classificadas e a programação da próxima fase.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina