97777113.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(13), no campo da Associação da empresa Artex-Coteminas , a fase semifinal da modalidade de Futebol Sete Master dos Jogos do SESI 2º Semestre 2014.

No primeiro jogo entre as equipes das empresas Coteminas e Lancaster, vitória da equipe da casa pelo placar de 03X01. Carmozino Alvez(duas vezes) e Darcio Marquesini marcaram para Coteminas; e, Valdemir Constantino descontou para Lancaster. No segundo jogo, entre as equipes dos Correios e Rigesa, vitória da equipe da Rigesa pelo placar de 02x00; gols de Isais Gonçalves e Edilson Zirbell. Com esses resultados Rigesa e Coteminas disputarão a final.

Confira no boletim a programação da fase final.

 

Ocorrerá de 09 a 14 de setembro na cidade de Belém do Pará, a etapa Nacional dos Jogos do SESI 2014. Dos sessenta e dois competidores catarinenses, quatro atletas de Blumenau e Timbó representarão suas respectivas empresas na Competição, são eles: modalidade de natação – Beatriz Monica Hasckel(Celesc de Blumenau) e na modalidade de atletismo – Adriel Tomelin(Metisa de Timbó), Djandir Tomelin(Rudolph de Timbó) e Jackson Artmann(Fundipress de Timbó).

A escolha dos competidores ocorreu por meio de três etapas: primeiro dentro das empresas; depois em nível regional/estadual; e por último os atletas catarinenses obtiveram classificação por meio dos Jogos Sul Brasileiros que foram realizados na cidade de Caxias do Sul, em dezembro de 2013.

Os Jogos Nacionais ocorrem a cada dois anos e é considerado um dos maiores eventos esportivos dos industriários. A iniciativa, que tem como objetivo promover o bem-estar dos trabalhadores, também dissemina os valores do esporte como comprometimento, espírito de equipe e respeito.

As competições deverão reunir mais de 1100 atletas, representantes de empresas de diferentes portes e segmentos de várias regiões do Brasil. Eles competirão em dez modalidades: atletismo, futebol de campo, futebol sete master, futsal, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia trio, xadrez e tênis.

SESI Esporte deseja boa viagem e sorte aos atletas.

Ocorreu na tarde deste sábado(05) no Complexo Esportivo do SESI em Blumenau , a fase local da modalidade de Atletismo dos Jogos do SESI do 2º Semestre 2014.

Com a participação de dezenove empresas e mais de sessenta atletas de empresas das regionais de Blumenau e Pomerode, foram realizadas as provas de 100m, 200m, 400m, 800m, 1500m, 3000m, revezamento 4x100, salto em distância, salto em altura e arremesso de peso, nas categorias 16+ e 30+ nos naipes masculino e feminino.

A modalidade teve oito recordes quebrados, além da participação dos três atletas que representarão o estado de Santa Catarina, nos Jogos Nacionais do SESI em Belém do Pará, de 09 a 14 de setembro. São eles: Jackson Artmann, da Fundipress(arremesso de peso); Djandir Tomelin, da Rudolph(arremesso de peso) e Adriel Tomelin, da Metisa(arremesso de peso e salto em altura).

Confira no boletim abaixo a classificação final das provas, assim como, a classificação final geral da modalidade de atletismo no boletim.

O SESI Esporte agradece a participação de todas as empresas e deseja boa sorte aos competidores na fase nacional dos Jogos.

 

Ocorreu na noite da sexta-feira(05), uma partida da segunda fase da modalidade de voleibol masculino dos Jogos do SESI do 2º Semestre de 2014. Este jogo foi realizado no ginásio de esportes da Associação da empresa Karsten, entre as equipes das empresas Karsten e Altona, com vitória da equipe visitante por 2x0(25/20-29/27).

Já nesta segunda-feira(08) ocorreu o complemento da segunda fase com a realização de duas partidas disputadas no ginásio de esportes da Associação da empresa Cremer. No primeiro jogo, confronto entre as equipes das empresas Schneider Electric e Tecnoblu, com vitória da Schneider Electric por 2x1(23/25-25/18-16/14). No segundo confronto da noite, jogaram as equipes das empresas Cremer e Celesc, com vitória da equipe da casa por 2x0(25/20-25/23).

Confira no boletim as equipes classificadas e a programação da fase semifinal.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(06), na quadra do ginásio de esportes da Associação da empresa Cremer, a última rodada da primeira fase da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2º Semestre 2014.

Com a realização de apenas um jogo entre as equipes das empresas Cremer- A e dos Correios, houve vitória, de virada, da equipe dos Correios pelo placar de 05x03. Assim, ficaram definidas as equipes classificadas para a fase oitavas-de-final. O sorteio dos confrontos desta fase foram realizados na manhã desta terça-feira(09) no Complexo Esportivo do SESI.

Confira no boletim a classificação final da primeira fase e a programação das oitavas -de-finais.

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina