97777113.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde  deste sábado(27), nos campos das Associações das empresas Coteminas e Altona na cidade de Blumenau , a terceira e última rodada da modalidade de Futebol de Campo dos Jogos do SESI 2015.

Na Associação da Altona foram realizados dois jogos. No primeiro, a equipe da empresa Lancaster goleou a equipe da empresa Dudalina, pelo placar de 6x0, com destaque para os três gols de Cleber Carneiro. Já no segundo confronto, a Altenburg superou a Cremer pelo placar de 3x1.

Já na Associação da Coteminas, foram realizadas três partidas. Na primeira, e equipe da Bella Janela venceu por 3x0 a equipe da Schneider Electric. Na segunda partida, o “time da casa” venceu por 3x1 a equipe da Rigesa. Finalizando a rodada, a equipe da Celesc venceu por 4x2 a equipe dos Correios, com destaque para os dois gols de Ariel Pandolfi e Luan Bonin que marcaram para a equipe da Celesc.

Com esses resultados os primeiros colocados classificados de cada chave enfrentarão uma equipe classificada em segundo lugar. Confira no boletim a classificação das equipes e os confrontos da segunda fase.

Ocorreu na tarde deste sábado(20) na Associação da empresa Artex/Coteminas, a primeira etapa da  fase local da modalidade de Dominó masculino dos Jogos do SESI 2015.

Foram sete duplas participantes das seguintes empresas: Altenburg, Coteminas(5) e Teka.

Na grande final, a dupla da Altenburg(Amarildo e Robson) venceu por 150 a 131 a dupla da empresa Coteminas-C(Anestor e Jose), já na disputa de terceiro lugar, as duas duplas da empresa Coteminas se enfrentaram, com vitória da Coteminas-A(Edio e Gilmar) sobre a Coteminas-D(Vilmar e Ilson) pelo placar de 151 a 110.

A dupla da empresa Altenburg, campeã da primeira etapa está classificada para a Fase Regional dos Jogos do SESI 2015, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro na cidade de Brusque. O SESI Esporte agradece  e parabeniza a todos os participantes.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(20), no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , a segunda rodada da modalidade de Futebol de Campo dos Jogos do SESI 2015.

Abrindo a rodada, a equipe da empresa Schneider Electric  venceu a equipe da Weg  pelo placar de 2x0, com gols de Fabio Dissenha e Rodrigo Chaves. Pela chave A, jogaram as equipes das empresas Coteminas e Cremer, com vitória da Cremer pelo placar de 2x0, com gols de Giovanni da Rosa e Luiz Morgen. Ainda pela chave A, duelaram as equipes das empresas Altenburg e Rigesa , ocorrendo o único empate, sem gols, da rodada. Fechando a rodada, dois jogos pela chave B; no primeiro a equipe da empresa Celesc derrotou por 3x0 a equipe da Dudalina, com gols de Daniel Barcelo, Ariel Pandolfi e Luan Bonin. Já no segundo, a equipe da empresa Lancaster venceu a equipe dos Correios pelo placar de 5x1. Ezequiel de Souza, Marcos Lana, Thiago de Souza, Cleiton da Silva e Cleber Carneiro marcaram para Lancaster. Ronaldo Burger descontou para a equipe dos Correios.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação da próxima rodada.

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(13),no ginásio de esportes da Associação da Karsten, a fase local da modalidade de Futsal Feminino dos Jogos do SESI 2015.

Com sete equipes inscritas na competição, dividas em duas chaves; Dudalina e Altenburg se classificaram para as semifinais pela chave “A”, enquanto que Cia Hering e Karsten, pela chave “B”. Nos confrontos da fase semifinal, a Karsten venceu, nos pênaltis, por 3x1 a Dudalina, depois da partida terminar empatada em 1x1. Já no segundo confronto, a Cia Hering venceu por 3x0 a Altenburg.

Na decisão de terceiro lugar, a equipe da Altenburg venceu por 1x0 a Dudalina, com gol de Jessica conquistando assim, a terceira colocação. Já na grande final,  a equipe da Karsten venceu por 1x0 a equipe da Cia Hering, com gol de Ketlin, sagrando-se assim, a equipe campeã da fase local.

Ainda, a goleira Jacinta Maria Gabriel Anslou da equipe da Dudalina foi considerada a goleira menos vazada, com apenas três gols sofridos e a Karsten conquistou o troféu de equipe mais disciplinada sem ter levado nenhum cartão, juntamente com a equipe da Dudalina. A artilheira da competição foi a atleta da equipe da Dudalina, Simoni Gabriel, com nove gols marcados.

O SESI Esporte agradece e parabeniza as equipes participantes e deseja boa sorte as equipes das empresas Karsten e Cia Hering na Fase Regional que ocorrerá dias 24 e 25 de outubro na cidade de Brusque.

Ocorreu na noite desta quinta-feira(11),na quadra do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, as partidas finais da fase local da modalidade de Futsal Master dos Jogos do SESI 2015.

Na disputa de terceiro lugar entre as equipes das empresas Rigesa e Altenburg,  vitória da Rigesa pelo placar de 13x3, com destaque para os oito gols do atleta Edilson Zirbell da Rigesa, e com isso se tornou o artilheiro da competição.  Na partida final disputada entre as equipes das empresas Coteminas e Karsten, após um primeiro tempo muito disputado, com vitória parcial da equipe da Karsten por 2x1, a equipe da Coteminas impôs seu ritmo de jogo na segunda etapa e virou o placar com gols dois gols de Jandir da Silva e um de Valmir Rocha. Final de jogo Coteminas 4x2 Karsten.

A equipe da Karsten conquistou o troféu de equipe mais disciplinada, levando quatro cartões amarelos na competição, mesma situação das empresa Altenburg e Rigesa. Anisio Lange da equipe da Karsten foi o goleiro menos vazado com oito gols sofridos e Edilson Zirbell da equipe da Rigesa foi o artilheiro com treze gols marcados.

O SESI Esporte agradece a participação de todas equipes  e parabeniza a equipe da Coteminas pela conquista.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina