78633555.jpg

BLUMENAU

No dia 28 de novembro, o SESI Esporte realizou a confraternização de final de ano para os conselheiros do SESI Esporte de Blumenau e Pomerode. Na reunião, foram apresentados os resultados de 2014 e as novidades para o próximo ano.

No encerramento, foram divulgados também os resultados finais do Troféu SESI Esporte de Blumenau e Pomerode de 2014. Em Blumenau, tivemos na quinta colocação a empresa Coteminas, com 2.877 pontos, seguida pela empresa Altona que ficou na quarta colocação com 3.464 pontos. A terceira colocação ficou para a empresa Tecnoblu, com 3.655 pontos. A empresa vice- campeã, foi a Rigesa, com 5.752 pontos; e a grande campeã, conquistando o troféu pela primeira vez, foi a empresa Dudalina, que marcou 6.464 pontos, recebendo assim, o troféu de campeão geral do SESI Esporte de Blumenau 2014.

O SESI Esporte agradece todos os dirigentes esportivos, e trabalhadores atletas que estiveram conosco nesse ano. E também aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo.

 

No último final de semana, dias 22 e 23 de novembro, aconteceu a Etapa Estadual dos Jogos do SESI do 2º Semestre. O evento ocorreu no centro Esportivo do SESI de Blumenau. Ao todo foram mais de 750 trabahadores de 100 indústrias do estado de Santa Catarina que estiveram buscando o titulo estadual dos Jogos do SESI.

Nesta etapa estadual foram disputadas as seguintes modalidades: Atletismo, Basquetebol, Bocha, Dominó, Futsal, Natação, Sete Master e feminino, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez.

O objetivo do campeonato foi promover a adoção de uma vida ativa e saudável, além de desenvolver valores do esporte como espírito de equipe, motivação, comprometimento, respeito e orgulho de representar a empresa.

Segue anexo o Boletim Final do Evento do evento:

Ocorreu na tarde deste sábado(1º) na Associação da empresa Rigesa, a modalidade de Penaltis em Duplas dos Jogos Recreativos do SESI 2014.

Foram quarenta e seis duplas participantes das seguintes empresas: Altenburg(4), Altona, Blumenau Iluminação, Coteminas(2), Dudalina(4), Lancaster(2), Pacifico Sul(2), Rigesa(22), Schneider Electric(5) e Tecnoblu(3).

Na grande final, a dupla da Coteminas-A( Alexandro da Rosa Leci Dias) venceu por 4 a 2 a dupla da empresa Blumenau Iluminação(Maycon Carodoso e Julio Heringer ). Já na disputa de terceiro lugar, a dupla da empresa Altenburg-A(Robson Cé e Pablo Jaboeski) venceu a Rigesa-M(Diego Pires e Junior Garcia) pelo placar de 5 a 4.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

 

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(25),na quadra do Complexo Esportivo do SESI, a fase microrregional da modalidade de Basquetebol masculino dos Jogos do SESI do 2º Semestre 2014.

Com a participação de sete equipes das microrregionais de Pomerode e Blumenau as equipes fizeram bons jogos em busca do título da competição. Na disputa de terceiro lugar a equipe pomerodense da empresa Netzsch Moagem venceu por 10x06 a equipe da empresa Dudalina. Já na grande final, a equipe da empresa WEG venceu a equipe da empresa Cremer pelo placar de 13x09, e sagrou-se Campeã desta etapa dos Jogos de forma invicta.

O SESI Esporte agradece as equipes participantes desta fase e deseja boa sorte as equipes que participarão da etapa estadual que ocorrerá na cidade de Blumenau, nos dias 22 e 23 de novembro.

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(25) no Xerifes Bar, a etapa da modalidade de Sinuca Individual masculino dos Jogos Recreativos do SESI 2014.

Foram quarenta e três participantes das seguintes empresas: Altenburg(4), Celesc(2), Coteminas(2), Dudalina(12), Germany Metalúrgica(5), Krieger Metalúrgica(4), Rigesa(7), Schneider Electric, Sulfabril e Tecnoblu(5).

Na grande final, Gilmar Schwabe(Coteminas-A), que já havia vencido a sinuca em duplas, venceu Sergio da Silva(Krieger Metalúrgica-D). Já na disputa de terceiro lugar, Valdir Pescini(Rigesa D) venceu Henrique Borchardt(Sulfabril).

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina