78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu no último domingo, dia 19 de outubro, a segunda etapa do SESI Pesca de Blumenau 2014. O evento foi realizado no pesque-pague Divisa, que fica localizado entre Blumenau e Indaial, e contou com a inscrição de 262 participantes entre industriários e seus dependentes de 15 empresas de Blumenau.

Participaram do evento as seguintes empresas: ABB, Altenburg, Altona, Baumgarten Gráfica, Blumenau Iluminação, Cia Hering, Dudalina, Germany Metalúrgica, Inox do Brasil, Krieger Metalúrgica, Lancaster, Rigesa, Schneider Electric, Sulfabril e Tecnoblu.

O evento teve início as 07 horas e encerrou as 10 horas, e neste tempo foram pescados 224 kg de peixe.

A pescadora Jocilene Tiedt, da empresa Tecnoblu foi a grande campeã, com um peixe de 3,580 kg, sendo esse o maior peixe pescado na competição. Em segundo lugar, ficou o pescador Claudimar Mata, da empresa Blumenau Iluminação, com um peixe de 3,094 kg; e, na terceira colocação, ficou o pescador Valmir Leite da empresa Krieger Metalúrgica, com um peixe de 3,030 kg.

Além de fazer parte do calendário do SESI Esporte, o evento teve como objetivo integrar os participantes de diversas empresas, e também proporcionar um momento de lazer junto aos seus familiares.

Ocorreu na tarde deste sábado(18), na quadra do ginásio do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, a fase final da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2º Semestre 2014.

Na disputa de terceiro lugar entre as equipes das empresas Correios e Schneider Electric, vitória da equipe da Schneider Electric pelo placar de 05x04. Carlos Madeira(2) e Ronaldo Burger(2) marcaram para a equipe dos Correios; e, Juliano dos Santos, Diego Neumann(2)e Maiquel Romani(2) decretaram a vitória da Schneider. Na grande final, se enfrentaram as equipes das empresas Cia Hering e Celesc, com vitória da Cia Hering pelo placar de 05x02. Terminado o primeiro tempo com vitória da equipe da Celesc pelo placar de 02x01, a equipe da Cia Hering buscou a virada na segunda etapa com gols de Aldenir da Silva, Wellerson Viana e Cristiano Sagaz(2).

A equipe dos Correios conquistou o troféu de equipe mais disciplinada, com apenas cinco cartões amarelos recebidos em sete jogos. Douglas Giraldi, da equipe da Schneider Electric foi o goleiro menos vazado, com treze gols sofridos. Carlos Andre Madeira da equipe dos Correios foi o artilheiro da competição com onze gols marcados.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes e deseja boa sorte a equipe da empresa Cia Hering na Fase Regional, que acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro na cidade de Rio do Sul.

Ocorreu na tarde deste sábado(18) na Associação da empresa Rigesa, a modalidade de Pebolim dos Jogos Recreativos do SESI 2014.

Foram quatorze duplas participantes das seguintes empresas: ABB, Altenburg, Dudalina, Rigesa(7), Schneider Electric e Tecnoblu(3).

Na grande final, a dupla da Tecnoblu-A(Vagner Rosa e Sergio Barreto) venceu por 2 a 0 a dupla da empresa Rigesa-B(Hary Cardoso e Cesar dos Santos). Já na disputa de terceiro lugar, a dupla da empresa Rigesa-F(Renato Dalcanalle e Alison da Silva) venceu a Rigesa-A(Valmor de Souza e Nelson Piovezan) pelo placar de 2 a 0.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(18) no Complexo Esportivo do SESI, a modalidade de Poker dos Jogos Recreativos do SESI 2014.

Foram vinte e cinco participantes das seguintes empresas: Ambev, Celesc, Cia Hering(2), Dudalina(5), Germany Metalúrgica(2), Rigesa(4), Schneider Electric(2), Sulfabril(4), Tecnoblu(3) e Weg.

Na classificação final Everson Dias(Tecnoblu-C) conquistou a primeira colocação. Carlos Schappo(Tecnoblu-A) ficou em segundo lugar, seguido de Rene Filho(Dudalina-E).

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(11), na quadra do ginásio de esportes do Complexo Esportivo do SESI, a fase semifinal da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2º Semestre 2014.

Em dois jogos muito disputados, no primeiro jogo da tarde, a equipe dos Correios perdeu por 04x02 para a equipe da Cia Hering-A, Carlos Madeira fez os dois gols para os Correios e Cristiano Sagaz, Reni Junior, Kelvin Roepcke e William Venturin marcaram para Cia Hering-A. Já na segunda partida da tarde, a Celesc venceu a equipe da Schneider Electric pelo placar de 02x01,Diego Neumann fez o gol da Schneider Electric e Luan Bonin marcou os dois gols para Celesc.

Confira no boletim a programação da fase final.

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina