97777113.jpg

BLUMENAU

O SESI/SC, entidade da FIESC, promoveu nos dias 21 e 22 de março os Jogos do SESI Verão, etapa estadual. O evento foi realizado na Praia da Enseada e na Praia Grande, em São Francisco do Sul, reuniu mais de 800 trabalhadores de 68 indústrias de todo o Estado nas modalidades de futevôlei, futebol de areia masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e pesca livre.

As empresas participantes do SESI Blumenau foram: no futebol de areia masculino as empresas Dudalina e Lancaster, chegando até a fase oitavas-de-final; no feminino, Altenburg, não passou da primeira fase; no vôlei de areia trio masculino, BGO Têxtil e no feminino, Dudalina, ficaram na primeira fase; e no futevôlei  a empresa Tecnoblu, conquistou a primeira colocação. Na fase final, a dupla venceu  a equipe timboense da Porcelanas Germer por 15x04 e a empresa BRF da cidade de Chapecó por 15x13, sagrando-se assim, Campeã da etapa Estadual.

O objetivo do torneio é promover o bem-estar e a qualidade de vida, integrando os trabalhadores das indústrias. Todos os anos, a entidade promove campeonatos com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável. Confira a programação completa, horários e locais dos jogos no anexo abaixo.

O SESI Esporte da Unidade Regional de Blumenau agradece e parabeniza todas as equipes participantes.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(21), no campo sintético do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , a complementação da primeira e segunda rodada da modalidade do Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2015.

Pela chave A, jogo entre as equipes das empresas da Cremer e Pacífico Sul,  vitória da Cremer  pelo placar de 5x3, com destaque para os dois gols de Alberto Deretti Neto. Já no outro jogo, duelaram as equipes das empresas Bella Janela e Transpotech, com vitória da Bella Janela pelo placar de 11x1, com destaque para os quatro gols de Jose da Silva. Assim, as duas equipes(Cremer e Bella Janela) somam seis pontos e já estão classificadas, definirão apenas, a primeira e segunda colocação na chave.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação da última rodada da primeira fase.

 

Ocorrerá neste sábado e domingo(21 e 22) nas areias da Praia da Enseada, na cidade de São Francisco do Sul, a fase estadual dos Jogos do SESI  de Verão 2015, nas modalidades de vôlei de areia trio masculino e feminino, futebol de areia masculino e feminino,  futevôlei masculino e pesca. São esperados aproximadamente 900 industriários.

Pelo SESI de Blumenau participarão, no futebol de areia masculino as empresas Dudalina e Lancaster; no feminino, Altenburg; no vôlei de areia trio masculino, BGO Têxtil; no feminino, Dudalina; e no futevôlei  a empresa Tecnoblu participará com três equipes.

O SESI Esporte da Unidade Regional de Blumenau deseja Boa Sorte a todas as equipes participantes.

Confira abaixo a programação do evento.

 

Ocorreu no último domingo, dia 15 de março, o primeiro SESI Pesca de Blumenau 2015. O evento foi realizado nas lagoas da Schmitt Pesca e Lazer, localizada em Gaspar que fica junto com a Cervejaria Das Bier, e contou com a inscrição de 200 participantes entre industriários e seus dependentes de doze empresas de Blumenau.

Participaram do evento as seguintes empresas: ABB, Altenburg, Baumgarten Gráfica, Cervejaria Sudbrack , Correios, Dudalina, Germany Metalúrgica, Krieger Metalúrgica, Lancaster, Rigesa, Schneider Electric e Tecnoblu.

O evento teve início as 08:30 horas e encerrou as 11:30 horas, e neste tempo foram pescados 82,200 kg de peixe.

O pescador Edson Gehrke, da empresa Schneider Electric foi o grande campeão, com um peixe de 2,640 kg, sendo esse o maior peixe pescado na competição. Em segundo lugar, ficou o pescador Douglas Borges, da empresa Baumgarten Gráfica, com um peixe de 2,480 kg; e, na terceira colocação, ficou o pescador Claudio Lindolfo Nack, da empresa Baumgarten Gráfica, com um peixe de 2,420 kg.

Além de fazer parte do calendário do SESI Esporte, o evento teve como objetivo integrar os participantes de diversas empresas, e também proporcionar um momento de lazer junto aos seus familiares.

Ocorreu na tarde deste sábado(14), no campo sintético do Complexo Esportivo do SESI e na Associação da empresa Artex/Coteminas na cidade de Blumenau , a segunda rodada da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2015.

Ocorreram três jogos na Associação da empresa Coteminas. O primeiro  jogo entre as equipes das empresas  ABB e Coteminas,  vitória da equipe da casa pelo placar de 1x0, gol de Jefferson. No segundo confronto duelaram as equipes das empresas Rigesa e Dudalina , ocorrendo empate pelo placar de 1x1. Kleberson, para Rigesa e Vanderlei, para Dudalina marcaram os gols. Fechando a rodada neste campo, a equipe da empresa Lancaster-A empatou com  a equipe da empresa dos Correios pelo placar de 1x1. Marcelo, marcou para Lancaster-A e Sergio, marcou para os Correios.

Já nas dependências do SESI, abriu a competição o jogo entre as empresas Tecnoblu e Altenburg, com vitória da Tecnoblu pelo placar de 8x1, com destaque para os quatro gols de Thiago. A equipe da Celesc estreio com derrota para a equipe da empresa Schwanke Industrial pelo placar de 5x0. Já a equipe da WEG conseguiu sua vitória pelo placar de 7x0 diante da BGO Têxtil. Fechando a rodada, Pacífico Sul e Bella Janela fizeram sua estreia na Competição, com vitória da Bella Janela pelo placar de 5x2.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação da próxima rodada.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina