87788710.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(12), no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , os jogos da terceira fase da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 1º Semestre 2014.

Na primeira partida da tarde, as equipes das empresas Lancaster e Cia Hering terminaram o jogo empatados em 1x1. Na disputa de penalidades máximas, a equipe da Lancaster teve um melhor aproveitamento e venceu por 2x0. Logo sem seguida jogaram as equipes das empresas Rigesa-A e Tecnoblu, com vitória da Rigesa-A pelo placar de 4x1, com destaque para os dois gols de Everton de Souza. Finalizando a fase, a equipe da ABB venceu a equipe da Pacifico Sul, pelo placar de 5x3, com destaque para os quatro gols de Andre Tibola. Juan Nazario fez os três gols da Pacifico Sul.

Com esses resultados ficaram assim definidas as partidas da fase semifinal, marcadas para o dia 26 de abril, com início ás 15 horas: ABB x Tecnoblu e Lancaster x Rigesa –A.

 

Ocorreu na noite desta sexta-feira(11),na quadra do ginásio de esportes da Associação da empresa Altona, a primeira rodada do Futsal Master dos Jogos do SESI 1º Semestre 2014.

A primeira partida foi disputada entre as equipes das empresas Correios e Rigesa, com vitória dos Correios pelo placar de 5x3, com destaque para os dois gols de Ramon Mariani. Na segunda partida da noite, em uma partida muito disputada, a equipe da Altona, que jogava em casa, venceu por 2x1 a equipe da Altemburg.

Confira no boletim informativo a classificação das equipes e a programação das próximas rodadas.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(05) na Associação da empresa Artex/Coteminas, a primeira etapa da modalidade de Canastra nos naipes masculino e feminino dos Jogos do SESI do 1º Semestre 2014.

Duas duplas no naipe feminino das empresas Dudalina e Sulfabril; e nove duplas no naipe masculino: Altona(3), Coteminas(3), Rigesa(2) e Sulfabril participaram desta etapa da Competição.

No naipe feminino, a dupla da empresa Sulfabril, Silvia Lima Silva e Novane Prim venceu por duas partidas a uma, a dupla da empresa Dudalina formada por Iria Borges e Janete da Silva e sagrou-se campeã desta etapa. Já na disputa do primeiro lugar do naipe masculino, a dupla da empresa Coteminas – B,   formada por Antonio Sabel Neto e Alexandre Zeferino venceu por 3000 a 2320 a dupla da empresa Rigesa – B, formada por Fladimir Gembro e Sidnei da Silva. Na disputa de terceiro lugar a dupla da empresa Coteminas - C, Ilson Sombrio e Vilmar Voltolini, venceu por 3000 a 2320, a dupla da empresa Altona –A, formada por Jair Ventura e Gilson de Sá.

A segunda etapa da canastra está marcada para o dia 17 de maio.

As duplas campeãs em cada naipe poderão representar suas empresas na etapa regional dos Jogos do SESI do 1º Semestre na cidade de Lages nos dias 19 e 20 de julho.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a participação de todas empresas.

Ocorreu na tarde deste sábado(05), no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , os jogos da segunda fase da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 1º Semestre 2014.

Na primeira partida da tarde, a equipe da empresa Cia Hering derrotou a equipe dos Correios pelo placar de 3x2. Logo em seguida jogaram as equipes das empresas ABB e Altona, com vitória da ABB também pelo placar de 3x2. Após, as equipes das empresas Rigesa - A e Schneider Electric empataram no tempo normal em 2x2, sendo que a equipe da Rigesa - A teve um melhor aproveitamento nas disputas de pênaltis e venceu por 3x2. Tecnoblu e Huvispan fizeram um belo jogo, que acabou com a vitória da equipe da empresa Tecnoblu pelo placar de 3x2. Ainda, Cremer e Pacifico Sul fizeram uma partida muito disputada com vitória da equipe da empresa Pacifico Sul pelo placar de 4x3. A única partida com um placar mais elástico, a equipe da empresa Lancaster venceu a equipe da empresa Rigesa-B pelo placar de 6x3.

Confira no boletim as equipes classificadas e a programação da próxima fase.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(29), no campo do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau , a terceira e última rodada da primeira fase da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 1º Semestre 2014.

Pela chave A, jogo entre as equipes das empresas Coteminas e Altona, e tivemos a vitória da Altona pelo placar de 5x4 com destaque para os três gols de Felipe Menezes pela equipe da Altona. Na chave B, duelaram as equipes das empresas Lancaster e Pacífico Sul, com vitória da Lancaster pelo placar de 2x0. Pela chave E, as equipes da Blumenau Iluminação e Rigesa-B empataram em 2x2. Krieger Metalúrgica e ABB, jogaram pela chave F, com vitória da equipe da empresa ABB, pelo placar de 9x2, com destaque para os três gols de Miguel Osinski e para os quatro gols de Andre Tibola. A equipe da Rigesa-A venceu por 3x2 a equipe da empresa Huvispan, pela chave C. Fechando a rodada a equipe da empresa Tecnoblu venceu a equipe da empresa Schneider Electric pelo placar de 4x2, pala chave D.

Confira no boletim informativo a classificação das equipes e a programação da próxima fase.

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina