87788710.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(14), na quadra do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, a fase final da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2016.

Na disputa de terceiro lugar entre as equipes das empresas Altenburg e Coteminas, vitória da equipe da Coteminas pelo placar de 10x2, com destaque para os três gols de Jandir da Silva. Na grande final, se enfrentaram as equipes das empresas Cremer e Pacifico Sul, com vitória da Cremer pelo placar de 4x3. O primeiro tempo terminou com vitória parcial da equipe da Pacífico Sul pelo placar de 2x1, com dois gols de Rodrigo Gern e um de Michael de Souza para a Cremer.  A equipe da Cremer buscou a virada na segunda etapa com gols de Michael de Souza, Jonathan Pereira e João Sucupira decretou a vitória no minuto final. Rodrigo Gern ainda fez mais um para Pacifico Sul.

A equipe da Altenburg conquistou o troféu de equipe mais disciplinada, com sete cartões amarelos recebidos em sete jogos. Cleyton Theissen (Pacifico Sul) foi o goleiro menos vazado, com nove gols sofridos em cinco jogos. Andrei de Moarais (Altenburg) foi o artilheiro da competição com onze gols marcados.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes e deseja boa sorte a equipe da empresa Cremer na Fase Regional, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro na cidade de Lages.

 

Ocorreu na tarde deste sábado(14),no Complexo Esportivo do SESI, a fase microrregional da modalidade de Futsal Feminino dos Jogos do SESI 2016.

Com cinco equipes inscritas na competição: Altenburg, Cativa, Dudalina, Karsten e Kyly, onde todas as equipes jogaram entre si, e no final, a equipe da empresa Dudalina venceu todos os seus confrontos e sagrou-se, pela primeira vez, campeã! A empresa Karsten conquistou o segundo lugar, seguido das empresas Cativa, Altenbrug e Kyly.

Ainda, a goleira Beatriz Xavier da equipe da Dudalina foi a goleira menos vazada, com apenas um gol sofrido e a Dudalina conquistou o troféu de equipe mais disciplinada sem ter levado nenhum cartão. As artilheiras da competição foram as atletas da equipe da Dudalina, Simoni Gabriel e Claudia Pedrozo, com cinco gols marcados cada.

Confira no boletim os resultados das partidas.

O SESI Esporte agradece e parabeniza as equipes participantes e deseja boa sorte as equipes das empresas Dudalina e Karsten na Fase Regional que ocorrerá dias 22 e 23 de outubro na cidade de Lages.

Ocorreu na tarde do último sábado(7), na associação da empresa Westrock, a primeira etapa da modalidade de Truco Livre dos Jogos do SESI 2016. Esse evento contou com a inscrição de vinte e sete equipes das seguintes empresas: Altenburg, Altona(7), Dudalina(6), Schneider Eletric(2) e Westrock(11).

Os grandes campeões da série ouro foram os atletas Rogério e Volnei da equipe da empresa Altona-G, que na final derrotaram por 2x0, a equipe da empresa Westrock-I, com os atletas Fladimir e Sidnei. Na terceira posição ficou a dupla da empresa Altona-A, Marcos e Leon.

Já na série prata, a dupla da empresa Westrock-A, Adriano e Leandro, venceu por 2x0 a dupla da empresa Schneider Electric-B, Pedro e Vanderlei, conquistando assim, o título maior desta série. A dupla da Westrock-D, Evadir e Diogo, conquistou a terceira colocação.

Os campeões e vice-campeões da modalidade na série ouro garantiram vaga para a Fase Microrregional dos Jogos do SESI 2016, que acontecerá no dia 24 de setembro na cidade de Blumenau.

A segunda etapa desta modalidade esta marcada para o dia 6 de agosto.

O SESI Esporte parabeniza todas equipes participantes!!!

Ocorreu na tarde deste sábado(7), na quadra de esportes da Associação da empresa Cremer, a fase semifinal da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2016.

Em dois jogos muito disputados; o primeiro jogo da tarde, a equipe da Cremer superou a equipe da Coteminas. Após a primeira etapa acabar empatada em 2x2; na segunda etapa, a Cremer  e Coteminas fizeram mais dois gols cada e no finalzinho, Michael de Souza fez o gol da vitória da equipe da casa. Final de jogo, Cremer 5x4 Coteminas.

Já na segunda partida da tarde, a Pacífico Sul venceu a equipe da Altenburg pelo placar de 3x2. No primeiro tempo a Pacifico Sul terminou com vitória parcial de 1x0. No segundo tempo, a Altenburg virou o jogo para 2x1, e no final da etapa complementar a Pacifico Sul empatou o jogo, levando para a prorrogação. Na prorrogação Andre de Paula fez o gol da vitória da Pacifico Sul e deu números finais a partida.

Com esses resultados, Coteminas e Altenburg decidirão a terceira colocação. Já Cremer e Pacifico Sul decidirão o Titulo da Competição.

Confira no boletim a programação da fase final.

 

Ocorreu na tarde/noite deste sábado(30) na Associação da empresa Artex/Coteminas, a primeira etapa da modalidade de Canastra no naipe masculino dos Jogos do SESI 2016.

A empresa Coteminas dominou a primeira etapa da canastra no naipe masculino, a dupla da empresa Coteminas – B, formada por Gilmar e Diego Peters, venceu por 3000 a 180 a dupla da empresa Coteminas – A, formada por  Ilson Sombrio e Vilmar Voltolini. Na disputa de terceiro lugar a dupla da Altona –D, Alexandre de Oliveira e Vanderlei Justen, venceu por 3000 a 1820, a dupla da empresa Coteminas – C , formada por João Steffen e Valentim Batista..

A segunda etapa da canastra está marcada para o dia 25 de junho.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a participação de todas empresas.

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina