97777113.jpg

JOAÇABA

Na próxima terça-feira dia 21.07, nas dependências do Centro de Eventos da Unoesc de Joaçaba, acontecerá a primeira rodada da modalidade de Futsal livre válida pelos Jogos do SESI de Joaçaba 2015. A etapa em disputa é a fase local, classificatória para a Fase Regional dos Jogos que acontecerá nos dias 24 e 25 de Outubro no município de Concórdia.

A modalidade de Futsal contará com 18 equipes em Joaçaba, divididas em 6 chaves. Já em Campos Novos serão 4 equipes disputando entre si duas vagas para as quartas de finais.

A equipe campeã terá sua vaga garantida para a Fase Regional em Concórdia.

A Programação dos Jogos poderá ser baixada na área de Downloads do site SESI Esporte ou anexo à notícia.  

1145_SESI_030814.jpg

JOGOS_DO_SESI_2_SEMESTRE.jpg

Aconteceu na ultima quarta-feira dia 03.06 nas dependências do Colégio Marista Frei Rogério de Joaçaba a rodada final da modalidade de Futebol Sete Livre válida pelos Jogos do SESI Fase Local 2015.

O primeiro jogo da noite valendo o terceiro lugar da competição teve a vitória da equipe Iguaçu celulose sobre a equipe da Baterias Pioneiro.  

Já na grande final o jogo foi entre Maqtron de Joaçaba e Medal de Luzerna. Em um grande jogo, digno de uma final a equipe da Medal levou a melhor, sagrou-se campeã da modalidade e conquistou a vaga para a etapa Regional dos Jogos do SESI que acontecerá na cidade de Concórdia em outubro.

A competição teve ao todo 27 equipes participando, abrangendo toda a micro região. 

medal.jpg

maqtron.jpg

Iguaçu.jpg

Aconteceu na noite de ontem dia 09.06 na Abecelesc em Joaçaba a modalidade de Canastra masculina e feminina.

No masculino a dupla da equipe dos Correios de Campos Novos venceu a competição, com a Elevacar em segundo e a Wieser e Pichler em terceiro.

Já no feminino as duplas da Baterias Pioneiros ficaram em primeiro e segundo lugar, com os Correios de Campos Novos em terceiro. 

 

canastra_masc.jpg

canastra_fem.jpg

Aconteceu no sábado dia 30.05 no campo do Frei Bruno a final da modalidade de Futebol de Campo válida pelos Jogos do SESI Joaçaba 2015.

A final aconteceu entre as equipes da Gratt de Capinzal e a Iguaçu de Campos Novos.  Durante o tempo normal o jogo terminou  1 a 1 e foi para os pênaltis. O goleiro da Gratt com duas defesas ajudou a sua equipe a ficar campeã na modalidade.

A empresa está classificada para os Jogos do SESI Fase Regional Concórdia em outubro.

Gratt.jpg

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina