87788710.jpg

JOAÇABA

No dia 18.08 foram encerradas as inscrições para os Jogos do SESI do 2º Semestre em Joaçaba. As modalidades que estarão em disputa no segundo semestre são:

- FUTSAL LIVRE

- FUTEBOL SETE MÁSTER

- FUTEBOL SETE FEMININO

- FUTEBOL DE AREIA

- FUTVÔLEI

- VOLEI DE AREIA TRIO

- VOLEIBOL

- BASQUETE

- BOCHA TRIO

- TÊNIS DE MESA

- XADREZ

- DOMINÓ

- STREETBOL

                Os Jogos terão inicio com a modalidade de Futsal dia 28.08. Está etapa é classificatória para Fase regional que acontecerá no município de Chapecó dias 08 e 09 de Novembro. 

0760_SESI_020814.jpg

 

     No dia de hoje foram abertas as inscrições para os Jogos do SESI - 2º Semestre 2014, de Joaçaba.

     Os industriários da regional poderão inscrever-se até o dia 13/08, encaminhando a ficha geral de inscrição por email: fernando.tomasi@sesisc.org.br; ou entregando diretamente na unidade do SESI de Joaçaba, localizada na rua Getúlio Vargas, 205 - Centro, Sobre Loja da Farmacia do SESI.

     Maiores informações, ligar 49 3551 4013.


     Abaixo, segue cartaz informativo com as modalidades de disputa para o segundo semestre de 2014.

2o_Semestre_II.png

Anexos:
Fazer download deste arquivo (FICHA DE INSCRIÇÃO GERAL POR EMPRESA 2014 2o semestre NOVA.xls)FICHA NOMINAL[ ]78 Kb
Fazer download deste arquivo (Geral.xls)Ficha Geral[ ]78 Kb

     No dia 02/07, realizou-se a grande final da modalidade de futebol de campo válida pelos Jogos do SESI do 1ª semestre.

     Após uma fala sobre os valores do esporte do representante do SESI que estava presente, o promotor de atividades física Fernando Tomasi, a partida teve seu inicio as 19h40min. Na disputa pela colocação mais alta do pódio estavam a empresa E. ZORTEA de Campos Novos, e a empresa MAQTRON de Joaçaba. Logo no inicio do jogo a empresa MAQTRON marcou o primeiro gol e, alguns minutos depois fez o segundo, depois de ja marcar dois gols a empresa segurou o placar e garantiu a vitória por 0 x 2.

     Felizes com a vitória, agora os atletas ja pensam na fase regional que será realizada nos dias 19 e 20 de Julho na cidade de Fraiburgo.

     A classificação final da modalidade ficou da seguinte forma:

CLASSIFICAÇÃO

EMPRESA

CIDADE

MAQTRON

JOAÇABA

E. ZORTEA

CAMPOS NOVOS

PIONEIRO

TREZE TILIAS

 

    

20140702_193721_resized.jpg

 

      Na ultima quinta-feira, dia 10/07/2014, foi realizada a segunda etapa da modalidade de Truco livre válidas pelos Jogos do SESI 1º Semestre.

      A rodada foi realizada nas dependências do clube da AABB em Joaçaba, e teve seu inicio as 19h. Várias empresas entraram na disputa pelo troféu de campeão, porém quem conseguiu duas vagas no pódio foram as duplas da empresa Baterias Pioneiro de Treze Tílias, que levaram para casa o bronze e o ouro. Já a o troféu e a medalha de vice campeão, ficou para a empresa Forty de Luzerna.

Parabéns a todos.

IMG_136898026768936.jpeg

     Amanhã, quarta-feira, dia 02/07/2014, será realizada a grande final da modalidade de futebol de campo válida pelos Jogos do SESI 1º Semestre.

     Até a rodada final foram realizadas 22 partidas, para descobrir os grandes finalistas. Na decisão de terceiro e quarto colocado, entrarão na disputa as equipes da PIONEIRO X IGUAÇU, e a decisão para descobrir o campeão da modalidade, que automaticamente irá garantir a vaga para a fase regional nos dias 19 e 20 na cidade de Fraiburgo, será entre as equipes da E.ZORTEA X MAQTRON.

     Os jogos serão realizados nas dependências do campo do Frei Bruno em Joaçaba, e iniciarão as 19h com a disputa do terceiro e quarto lugar e as 20h30min, a grande final. As decisões prometem grandes emoções para os jogadores e torcedores, já que as equipes estão focadas para alcançar um único objetivo, a vitória.

     Boa Sorte a todos.

LOCAL:

ESTÁDIO FREI BRUNO - 02/07/2014 - Quarta-Feira

Jogo

Hora

Modalidade

Sexo

Equipe [A]

     

Equipe [B]

Chave

13

19h00min

Futebol Campo

M

PIONEIRO

 

X

 

IGUAÇU

3º/4º

14

20h30min

Futebol Campo

M

E. ZORTEA

 

X

 

MAQTRON

FINAL

 
 
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina