119787536.jpg

JOAÇABA

Iniciou nesta semana os Jogos do SESI Fase Local Joaçaba 2015. Na quarta-feira dia 25.03, no campo do Colégio Marista Frei Rogério de Joaçaba três jogos deram inicio a modalidade de Futebol Sete.  No primeiro jogo da noite a equipe da Ecometais de Água Doce venceu a equipe da Automatic de Luzerna. No segundo jogo a Simae venceu a Celesc e por mim no jogo de fundo a Baterias Pioneiros venceu a Criativa Puxadores.  Os resultados  podem ser conferidos na tabela que segue anexa a notícia e também na área de downloads do site. 

Foto_site.jpg

Aconteceu na noite de ontem, 18.03 o Congresso Técnico dos Jogos do SESI – Joaçaba 2015. Estiveram presentes na reunião 15 empresas através de seus representantes esportivos.  Na reunião foram discutidos e definidos assuntos pertinentes a competição, bem como a realização dos sorteios das chaves nas modalidades coletivas.

Na modalidade de Futebol Sete Livre 27 empresas se inscreveram, sendo que estão dividas em 20 equipes  no município de Joaçaba e 07 no município de Campos Novos.  As finais da modalidade acontecerão entre os 3 primeiros colocados de Joaçaba e o primeiro de Campos Novos, decidindo assim a vaga para a etapa Regional dos Jogos do SESI que acontecerá em Concórdia no mês de Outubro.

No Futebol de Campo 09 empresas estão inscritas entre Joaçaba e Campos Novos, e o melhor colocado de cada município faz a final em Joaçaba decidindo também uma vaga para a etapa Regional em Concórdia.

No Futsal Masculino Master acima de 35 anos, tivemos em Joaçaba 6 equipes inscritas, que disputarão o titulo da modalidade durante todo o mês de Maio.

O Inicio dos Jogos está previsto com a modalidade de Futebol Sete no dia 25.03 próxima quarta-feira. As partidas de Futebol sete em Joaçaba acontecerão no Campo do Colégio Marista Frei Rogério, o Futsal no Centro de Eventos da Unoesc Campus I, o Futebol de Campo no estádio do Frei Bruno e as demais modalidades de mesa na ABECELESC.

Todos os jogos e horários podem ser conferidos na Programação (Boletim informativo) anexa a esta noticia e suas atualizações semanais na área de Downloads do site do SESI Esporte. www.sesiesporte.com.br

Nas ultimas semanas e nas que ainda virão, teremos muitas definições no SESI Esporte de Joaçaba.

Algumas das modalidades que irão para a etapa Regional dos Jogos do SESI  nos dias 08 e 09 de Novembro em Chapecó terão suas definições nos próximos dias.

O voleibol masculino e feminino já tem seus representantes no regional, a Empresa Iguaçu Celulose no feminino e a HISA WEG no masculino.

O dominó terá sua definição na próxima quarta-feira dia 22.10.

Na bocha masculina a final da modalidade será na quinta-feira dia 23.10 entre as empresas Triton e Medal, ambas da cidade de Luzerna.

A grande final da modalidade de Futsal Masculino acontecerá na próxima segunda-feira dia 27.10 a partir das 21h no centro de Eventos da Unoesc de Joaçaba. O jogo será entre as empresa Brasil Foods de Herval do Oeste e Medal de Luzerna. O jogo que antecede a final decidirá o terceiro e quarto colocados, as empresas Brasil Foods e Estrutural Zortéa de ambas de Campos Novos estarão na disputa.

 

0769_SESI_020814.jpg

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS DO SESI - JOAÇABA 2015

Jogos_do_SESI_2015.jpg

FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÕES NOS ANEXOS DA NOTÍCIA E NA ÁREA DE DOWLOADS DO SITE.

Na segunda-feira dia 22.09 iniciou em Campos Novos a modalidade de Futsal Livre Masculino válido pelos Jogos do SESI 2º Semestre fase local de Joaçaba 2014. As equipes de Campos Novos estão envolvidas na disputa por duas vagas para se juntar as equipes de Joaçaba nas semifinais dos Jogos. A empresa vencedora entre os dois municípios tem a vaga garantida para a Fase Regional dos jogos do SESI que acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro em Chapecó.

A modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI conta ao todo com 22 equipes envolvidas dos mais diversos municípios entre eles: Joaçaba e Campos Novos (locais de jogos), Treze Tílias, Agua Doce, Luzerna e Herval do Oeste.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina