87788710.jpg

ITAJAÍ

Última oportunidade para concorrer a uma camisa oficial da Seleção Brasileira. Confira o cartaz em anexo, faça sua inscrição e compareça ao Congresso Técnico para participar do sorteio.

 

"PRATIQUE ESPORTE. MOTIVAÇÃO PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL".

Equipes do grupo B estreiam na competição

 

No último sábado (12/04) aconteceram os jogos pelo grupo B. O primeiro jogo foi BRF 1 e LEAR. Jogo muito equilibrado até a expulsão do goleiro da BRF 1. Depois a LEAR soube explorar os espaços vazios e chegou a vitória por 5 X 1.

 

O segundo jogo da rodada foi entre SEARA e POLYMPORT. A SEARA abriu o placar no primeiro tempo com gol do camisa 5 Mauricio. No segundo tempo a POLYMPORT conquistou seu primeiro gol com o atleta Thiago Wilson. A partida encerrou em 1 X 1.

 

Após a estreia de todas as equipes a artilharia continua com o atleta GIOVANE DE SOUZA da TAKATA com dois gols. Os goleiros que estão na frente na busca do goleiro menos vazado são RODRIGO LUIZ DE SORDI (GDC), LEONARDO ANTONIO DOS SANTOS (SEARA), JACKSON DE BRITO LUIZ (POLYMPORT) e DANIEL GARCIA DE SOUZA (LEAR), ambos sofreram apenas um gol.

 

“PRATIQUE ESPORTE. MOTIVAÇÃO PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL”.

NAVSHIP é o Campeão do futebol sete

 

 

No dia 04 de abril (sexta-feira) aconteceram as finais do futebol sete. Valendo o 3º lugar, BRF 1 e POLYMPORT fizeram um jogo muito equilibrado. O primeiro tempo terminou em 2 X 2. O jogo foi decidido no detalhe. No segundo tempo a BRF 1 conseguiu seu terceiro gol, garantindo o 3º lugar da competição.

 

A disputa do título foi entre a NAVSHIP e BRF 2. Que jogo! O artilheiro contra o goleiro menos vazado. O primeiro tempo terminou com vitória da NAVSHIP por 2 X 1. No segundo a equipe da BRF 2 entrou determinada em buscar o empate, pressionando o adversário. Pressão que resultou no segundo gol, empatando a partida. O empate levava a decisão para os pênaltis. Mas em jogada individual o artilheiro Daniel Barboza venceu o goleiro menos vazado Jose Roberto Barboza e garantiu o título para a NAVSHIP.

 

O gol marcado na final garantiu ao atleta DANIEL BARBOZA da NAVSHIP a artilharia da competição. E o atleta da BRF 2, JOSE ROBERTO BARBOZA consagrou-se como o goleiro menos vazado.

 

“PRATIQUE ESPORTE. MOTIVAÇÃO PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL”.

Começou o futebol de campo

 

No sábado (05/04) iniciou os Jogos do SESI na modalidade futebol de campo. Estrearam as equipes BRF 2, CELESC, GDC E TAKATA, ambas do grupo A.

 

O primeiro jogo foi entre a BRF 2 e TAKATA. Jogo muito equilibrado. O primeiro tempo terminou 2 X 1 para a TAKATA. No segundo tempo a BRF 2 buscou mais o ataque na tentativa de empatar a partida, mas quem acabou fazendo o gol foi novamente a TAKATA. Mas a BRF 2 não desistiu e conseguiu seu segundo gol, deixando o final da partida emocionante. Mas a TAKATA soube explorar o contra-ataque e fez seu quarto gol, garantindo a vitória por 4 X 2.

 

A segunda partida foi entre CELESC e GDC. Ambas as equipes entraram em campo respeitando e estudando o adversário. Aos poucos os times começaram a arriscar mais. Quem abriu o placar foi a equipe da GDC, que logo em seguida a GDC fez seu segundo gol, tranquilizando a equipe. Essa tranquilidade permitiu que a CELESC voltasse ao jogo, equilibrando a partida. No segundo tempo a CELESC entrou em campo determinada em conseguir seu primeiro gol. Mas em um contra-ataque a GDC ampliou o placar. Mas mesmo com o placar adverso a CELESC não desistiu e conseguiu seu primeiro gol. Mas não houve mais tempo para reação, finalizando o placar em 3 X 1 para a GDC.

 

O atleta GIOVANE DE SOUZA da equipe TAKATA saiu na frente na artilharia, marcando dois gols.

 

“PRATIQUE ESPORTE. MOTIVAÇÃO PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL”.

DEFINIDOS OS FINALISTAS

 

Ontem (01/04) aconteceram as semifinais do futebol sete. O primeiro jogo foi entre NAVSHIP e BRF 1. JOGO ELETRIZANTE!!! A NAVSHIP entrou em campo pressionando o adversário, criaram muitas oportunidades de abrir o placar, mas como o futebol é imprevisível, quem abriu o placar foi a BRF 1. A NAVSHIP não desanimou e continuou pressionando. Pressão que resultou no empate. Mas em um descuido na defesa da NAVSHIP a BRF 1 ampliou o placar e o primeiro tempo terminou em 2 X 1. No segundo tempo as jogadas criadas pela NAVSHIP foram concluídas em gol, virando o placar para 4 X 2. A BRF 1 não desistiu e continuou buscando seu terceiro gol. Faltando poucos minutos para o final da partida, a BRF 1 fez seu terceiro gol, deixando o jogo ainda mais emocionante. Minutos finais de pressão da BRF 1 em busca do empate sobre a NAVSHIP. Nesse final de jogo entre ataque contra defesa, levou a melhor a defesa da NAVSHIP, mantendo o placar em 4 x 3, levando a NAVSHIP para a grande final.

 

A outra semifinal foi entre BRF 2 e POLYMPORT. As equipes entraram em campo com cautela. Ambas as equipes buscando o gol, mas sem descuidar do setor defensivo. Mas quem abriu o placar foi a equipe da BRF 2. O placar continuou 1 X 0 até o término do primeiro tempo. No segundo tempo a POLYMPORT entrou em campo com o objetivo de buscar o empate. Mas em dois contra-ataques a BRF 2 ampliou o placar para 3 X 0. A POLYMPORT não desistiu e conseguiu seu primeiro gol. Na busca de chegar ao empate a POLYMPORT abriu sua defesa e o adversário marcou seu quarto gol, finalizando o placar em 4 X 1. Com esse resultado a BRF 2 vai disputar o jogo final.

 

 

O artilheiro até o momento é o atleta DANIEL BARBOZA da equipe NAVSHIP. O goleiro menos vazado até o momento é o atleta JOSE ROBERTO BARBOZA da equipe BRF 2.

 

“A FINAL TERÁ O ARTILHEIRO CONTRA O GOLEIRO MENOS VAZADO”

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina