119787536.jpg

CRICIÚMA

DSC 0027

 Foi realizado na última Quinta Feira (21/03) o congresso técnico do 2º Campeonato de Futebol Sete do grupo Zanatta.

 

A competição é uma iniciativa do Grupo Jorge Zanatta e será organizado pelo SESI. O campeonato é destinado à colaboradores das empresas Imbralit e Canguru, e os jogos acontecerão na associação da empresa Imbralit às terças e quintas feira.

Na primeira fase da disputa 8 equipes estarão divididas em 2 grupos, onde todas jogarão entre si dentro de cada grupo e ao final da primeira fase os dois primeiros colocados de cada chave estarão classificados para as semifinais.

Nas semifinais os primeiros colocados enfrentarão o segundo colocado do grupo oponente na primeira fase, e em caso de empate as partidas serão definidas nas penalidades máximas com direito a 3 penaltis para cada equipe. O mesmo regulamento vale para a partida final.

A competição premiará o campeão com troféu e medalha, 2º e 3º colocados serão premiados com medalhas, e artilheiro e goleiro menos vazados receberam troféu.

Em anexo, segue o regulamento da competição, tabela de jogos, e composição do conselho de julgamento.

 

Equipe Saúde e Bem Estar - Criciúma  - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''.

 

Competição é classificatória para Copa dos campeõs do sistema "S".

 

futebol 1

 

Estão abertas as inscrições para os Jogos do SESI na modalidade de Futebol Sete Livre!

 

A competição, organizada pelo SESI é voltada à trabalhadores da indústria, sendo que, as equipes precisam ser formadas por funcionários de uma única empresa.

 

Empresas interessadas em participar da competição, devem realizar a sua inscrição através dos contatos abaixo: Email: rafael.francisco@sesisc.org.br / kleber.lima@sesisc.org.br ou ainda pelo telefone (48) 3431 - 9858 / 3431 - 9809

 

LEMBRANDO QUE AS INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE DIA 05/04/2019 OU QUANDO CHEGAR AO LIMITE DE 32 EQUIPES

 

OBS: Encaminhar a ficha de inscrições devidamente preenchida, assinada e carimbada pelo RH ou responsável legal pela empresa - NÃO ACEITAREMOS FICHA DE INSCRIÇÃO:  ILEGIVEIS / RASURADAS / SEM ASSINATURA DO RH / COM DADOS INCOMPLETOS.   

 

O congresso técnico da competição acontecerá no dia 09/04/2019  no auditório do SESI de Criciúma, localizado no 2° andar do Centro de Promoção de Saúde do Trabalhador e farmácia do SESI.

 

Em anexo, segue a ficha de inscrição, cartaz de divulgação da competição e regulamento geral dos jogos do SESI.

 

 

 

Equipe Saúde e Bem Estar - SESI

 

Criciúma - SC

 

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''

 

 

Inscrições abertas para Jogos de Mesa (Truco e Dominó) e Torneio de Pênalti!!

No dia 08/12, o SESI vai realizar um Torneio de Pênalti na Associação da Empresa Canguru, localizada no bairro Próspera em Criciúma. O evento será aberto para a comunidade, porém terão vagas limitadas!!

No mesmo dia, no período matutino, haverá o Truco e o Dominó. O evento será na Associação da Empresa Canguru e terá vagas limitadas. 

Os atletas que tiverem interesse em participar de alguma modalidade, devem realizar a sua inscrição através do Email: joao.h.marcos@sesisc.org.br / kleber.lima@sesisc.org.br ou ainda pelo telefone (48) 3431 - 9858 até o dia 07/12.

Em anexo, segue o cartaz de divulgação das modalidades, Regulamento da Competição e a Ficha de Inscrições. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Monte a sua equipe e venha participar deste grande evento do SESI!

 

Equipe Jogos do SESI

Criciúma - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''.

 

Desafio de Obstáculos traz superação e adrenalina aos competidores!

 

Desafio SESI 53 Custom

No último sábado (01/12), na associação da empresa Imbralit, aconteceu o 1° Desafio de Obstáculos de Criciúma do SESI.

Ao todo, cerca de 70 pessoas participaram da disputa, que contou com 16 provas, que, juntamente com o sol forte, desafiaram os competidores.

O casal Inês Nandi de Souza e Luiz Machado de Souza - ela com 57, e ele, com 67 anos - saíram de Tubarão para participar e garantiram o pódio. Inês ficou em segundo lugar na categoria 45 à 59 anos, e Luiz garantiu o pódio com a terceira colocação.

O grande vencedor da competição categoria masculino foi Cláudio Zanini Rocha. Em segundo lugar ficou Mauricio Ramos Pereira. Na terceira posição ficou Gabriel Lunardi Agostinho, de Gravatal.

Já na categoria feminina a grande campeã foi Bianca Ferraz Conforti. Em segundo lugar ficou Grasiela da Silva Cruz. Na terceira colocação ficou Tayrini da Silva Marcelino.

Em anexo, segue os resultados do evento.

Equipe Jogos do SESI 

Criciúma - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''.

 

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (MASCULINO CATEGORIAS.pdf)MASCULINO CATEGORIAS.pdf 175 Kb
Fazer download deste arquivo (RESULTADO DESAFIO GERAL MASCULINO.pdf)RESULTADO DESAFIO GERAL MASCULINO.pdf 174 Kb
Fazer download deste arquivo (FEMININO CATEGORIAS.pdf)FEMININO CATEGORIAS.pdf 171 Kb
Fazer download deste arquivo (GERAL FEMININO.pdf)GERAL FEMININO.pdf 170 Kb

ceusa campeã regional Sete Livre CustomFarben campeã Regional Custom

Neste final de semana foi realizado em Tubarão os Jogos do SESI - Fase Regional Sul 2018!

Participaram trabalhadores da indústria das unidades de Orleans, Criciúma, São José e Tubarão. As modalidades em disputa foram Voleibol M/F, Futsal Livre M/F, Futebol Sete Máster e Futebol Sete Livre.

 

Empresas participantes e unidades:

 

  • Tubarão: Engie e Hipper Freios;
  • Criciúma: Ceusa e Farben;
  • Orleans: Plaszom, Cegero e Copobras;
  • São José: Intelbras, Audaces, Elofar, Celesc, Eletrosul e Casan.

 

Na modalidade de Voleibol Masculino, a equipe campeã foi a Copobras de São Ludgero, que venceu a equipe da Eletrosul de Florianópolis por 2 sets a 0, nos dois jogos.

 

No Voleibol Feminino, a equipe da Copobras de São Ludgero também se sagrou campeã, vencendo por 2 sets a 0 a equipe da Casan de Florianópolis, que ficou com o segundo lugar. 

 

 Na modalidade de Futsal Livre Masculino, a equipe campeã foi a Farben de Içara, que somou os 9 pontos possíveis. Em segundo lugar ficou a equipe da Copobras de São Ludgero, que somou 6 pontos. A equipe da Celesc de Florianópolis ficou com o terceiro lugar com 3 pontos e também o Troféu Valores do Esporte.

 

 

Já no Futsal Feminino, a Equipe da Copobras de São Ludgero foi a campeã, vencendo a equipe da Elofar de Florianópolis por 18x1. A equipe da Elofar ficou com o segundo lugar da campetição e o Troféu Valores do Esporte. 

 

Na disputa do Futebol Sete Master a equipe da Engie de Capivari de Baixo foi a campeã, somando 6 pontos. A equipe da Intelbras de São José ficou com o Troféu Valores do Esporte, e também ficou com o segundo lugar da competição, somando  3 pontos. Em terceiro lugar ficou a equipe da Plaszom de Orleans, com nenhum ponto somado.

 

Na modalidade de Futebol Sete Livre a equipe da Ceusa de Urussanga se sagrou campeã com 7 pontos somados e também ganhou o Troféu Valores do Esporte. Em segundo lugar ficou a equipe da Hipper Freios de Sangão, somando 5 pontos. A equipe da Cegero de São Ludgero ficou com o terceiro lugar, somando 4 pontos.

 

 A equipe do SESI de Criciúma, gostaria de parabenizar todas as empresas participantes da competição, em especial a Ceusa e a Farben, representantes da região que foram campeãs. Desejamos boa sorte para as empresas na Fase Estadual dos Jogos do SESI de 2018 que será disputada em Blumenau, nos dias 24 e 25 de Novembro. 

 

Em anexo segue o Caderno de Jogos, com os resultados de todas as competições do Regional.

 

Equipe Jogos do SESI

Criciúma - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''.

 

 

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (CADERNO DE JOGOS REGIONAIS 2018 Ok.pdf)CADERNO DE JOGOS REGIONAIS 2018 Ok.pdf 476 Kb

Sub-categorias

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina