97777113.jpg

CRICIÚMA

Equilibrio marcou as duas primeiras partidas da segunda rodada da competição.


Foram disputados na noite de ontem (06/05) os dois primeiros jogos da segunda rodada do campeonato de Futebol Sete Livre, dos Jogos do SESI Criciúma 2019.

 

Os jogos aconteceram na associação de funcionários da empresa Imbralit, e foram marcados pelo equilibrio nas duas partidas.

No primeiro jogo da noite, a equipe da casa (Imbralit) e Totalplast empataram pelo placar de 2 a 2. Os gols da Imbralit foram feitos por Diego Moraes e Luiz Gustavo. Para a equipe da Totalplast marcaram Alisson de Bona e Marcelo Iuri.

No segundo e último jogo da noite, a equipe da Teixeira Textil venceu a equipe da Ibrap e manteve os 100% de aproveitamento. Os gols da Ibrap foram marcados por Alexssandro Junior e William de Souza. Luciano de Campos, Bruno Felisberto e Francisco Carvalho fizeram os gols da Teixeira Textil.

A complementação da segunda rodada está marcada para a noite de Quarta Feira (08/05) na AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil em Cocal do Sul com os seguintes jogos:

 

08/05/2019 - ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL

19:30 - INNAL x LA MODA

20:30 - PLASSON x UFO WAY

 

Em anexo segue tabela de jogos, planilha de controle de cartões, regulamentos (Local, geral, e da modalidade) atualizados.

 

Equipe Saúde e Bem Estar - SESI

Criciúma - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''

 

Dois jogos movimentaram a associação da empresa Ceusa em Urussanga.


Na última Segunda Feira (30/04) aconteceram os dois primeiros jogos do campeonato de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI de Criciúma, na associação dos colaboradores da empresa Ceusa.

No primeiro jogo da noite, muito equilíbrio entre as equipes da Imbralit e Ceusa, onde a equipe da Ceusa acabou vencendo pelo placar de 1 a 0 com gol de Lucas Machado.

O segundo jogo da noite teve o placar mais movimentado pelas equipes da Ufo Way e Teixeita Têxtil, e acabou em 5 a 3 para a equipe da Teixeira. Os gols da Ufo Way foram marcados por Giovanni Anacleto, Marlon Braz e Valdemir Flauzino. Para a Teixeira Têxtil marcaram Douglas de Oliveira (3 vezes) e Marcos de Campos (2 vezes).

A primeira rodada terá seus jogos de complementação amanhã Sexta feira (03/05) na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil com os seguintes jogos:

 

AABB - Associação Atlética Banco do Brasil - Cocal do Sul 03/05/2019

19:30 - TOTALPLAST x LA MODA

20:30 - PLASSON x STARTEX

 

Em anexo segue a tabela de jogos, controle de cartões, regulamentos local, geral e da modalidade.

 

 

Equipe Saúde e Bem Estar - SESI

 

Criciúma - SC

 

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''

 

 

DSC 0027

 Foi realizado na última Quinta Feira (21/03) o congresso técnico do 2º Campeonato de Futebol Sete do grupo Zanatta.

 

A competição é uma iniciativa do Grupo Jorge Zanatta e será organizado pelo SESI. O campeonato é destinado à colaboradores das empresas Imbralit e Canguru, e os jogos acontecerão na associação da empresa Imbralit às terças e quintas feira.

Na primeira fase da disputa 8 equipes estarão divididas em 2 grupos, onde todas jogarão entre si dentro de cada grupo e ao final da primeira fase os dois primeiros colocados de cada chave estarão classificados para as semifinais.

Nas semifinais os primeiros colocados enfrentarão o segundo colocado do grupo oponente na primeira fase, e em caso de empate as partidas serão definidas nas penalidades máximas com direito a 3 penaltis para cada equipe. O mesmo regulamento vale para a partida final.

A competição premiará o campeão com troféu e medalha, 2º e 3º colocados serão premiados com medalhas, e artilheiro e goleiro menos vazados receberam troféu.

Em anexo, segue o regulamento da competição, tabela de jogos, e composição do conselho de julgamento.

 

Equipe Saúde e Bem Estar - Criciúma  - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''.

 

Competição é classificatória para Copa dos campeõs do sistema "S".

 

futebol 1

 

Estão abertas as inscrições para os Jogos do SESI na modalidade de Futebol Sete Livre!

 

A competição, organizada pelo SESI é voltada à trabalhadores da indústria, sendo que, as equipes precisam ser formadas por funcionários de uma única empresa.

 

Empresas interessadas em participar da competição, devem realizar a sua inscrição através dos contatos abaixo: Email: rafael.francisco@sesisc.org.br / kleber.lima@sesisc.org.br ou ainda pelo telefone (48) 3431 - 9858 / 3431 - 9809

 

LEMBRANDO QUE AS INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE DIA 05/04/2019 OU QUANDO CHEGAR AO LIMITE DE 32 EQUIPES

 

OBS: Encaminhar a ficha de inscrições devidamente preenchida, assinada e carimbada pelo RH ou responsável legal pela empresa - NÃO ACEITAREMOS FICHA DE INSCRIÇÃO:  ILEGIVEIS / RASURADAS / SEM ASSINATURA DO RH / COM DADOS INCOMPLETOS.   

 

O congresso técnico da competição acontecerá no dia 09/04/2019  no auditório do SESI de Criciúma, localizado no 2° andar do Centro de Promoção de Saúde do Trabalhador e farmácia do SESI.

 

Em anexo, segue a ficha de inscrição, cartaz de divulgação da competição e regulamento geral dos jogos do SESI.

 

 

 

Equipe Saúde e Bem Estar - SESI

 

Criciúma - SC

 

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''

 

 

Desafio de Obstáculos traz superação e adrenalina aos competidores!

 

Desafio SESI 53 Custom

No último sábado (01/12), na associação da empresa Imbralit, aconteceu o 1° Desafio de Obstáculos de Criciúma do SESI.

Ao todo, cerca de 70 pessoas participaram da disputa, que contou com 16 provas, que, juntamente com o sol forte, desafiaram os competidores.

O casal Inês Nandi de Souza e Luiz Machado de Souza - ela com 57, e ele, com 67 anos - saíram de Tubarão para participar e garantiram o pódio. Inês ficou em segundo lugar na categoria 45 à 59 anos, e Luiz garantiu o pódio com a terceira colocação.

O grande vencedor da competição categoria masculino foi Cláudio Zanini Rocha. Em segundo lugar ficou Mauricio Ramos Pereira. Na terceira posição ficou Gabriel Lunardi Agostinho, de Gravatal.

Já na categoria feminina a grande campeã foi Bianca Ferraz Conforti. Em segundo lugar ficou Grasiela da Silva Cruz. Na terceira colocação ficou Tayrini da Silva Marcelino.

Em anexo, segue os resultados do evento.

Equipe Jogos do SESI 

Criciúma - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''.

 

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (MASCULINO CATEGORIAS.pdf)MASCULINO CATEGORIAS.pdf 175 Kb
Fazer download deste arquivo (RESULTADO DESAFIO GERAL MASCULINO.pdf)RESULTADO DESAFIO GERAL MASCULINO.pdf 174 Kb
Fazer download deste arquivo (FEMININO CATEGORIAS.pdf)FEMININO CATEGORIAS.pdf 171 Kb
Fazer download deste arquivo (GERAL FEMININO.pdf)GERAL FEMININO.pdf 170 Kb

Sub-categorias

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina