teste.jpg

MAFRA

 

Pela categoria feminina foi realizada uma partida amistosa entre as empresas Santa Clara e Idimex, onde a Santa Clara foi a vencedora pelo placar de 05x01.

 

Já na categoria máster, a equipe do Moinho Catarinense levou a melhor sobre os Correios (10x00), conquistando desta forma o Bi Campeonato da modalidade. Os atletas do Moinho Catarinense também ficaram com as premiações individuais, onde Gleison da Silva foi o goleiro menos vazado e a artilharia ficou com Luciano Cardoso e Jackson Jhonny de Paula (3 gols cada).

 

Finalizando, pela categoria livre foram realizados 4 jogos, onde primeiramente nas semifinais as equipes dos Correios e Moinho Catarinense venceram a Idimex e Veículos Mallon respectivamente. Na decisão da medalha de bronze, após empate em 03x03 no tempo normal, a equipe da Idimex venceu nas penalidades (03x02) a Veículos Mallon e na grande final o Moinho Catarinense venceu novamente os Correios (05x00), conquistando também o título da categoria livre. As premiações individuais também ficaram com os atletas do Moinho, onde Ismael Fernandes foi o goleiro menos vazado e Fábio Alves o artilheiro da competição com 9 gols marcados.

 

Parabéns a todas as empresas participantes de mais esta modalidade oferecida pelo

SESI MAFRA!!!

 

0Máster - Finalistas

ATLETAS DAS EQUIPES DO MOINHO CATARINENSE E CORREIOS...

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (FUT. AREIA GERAL - 10.xls)FUT. AREIA GERAL - 10.xls 244 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina