87788710.jpg

MAFRA

Com a realização de 5 jogos, tivemos a anotação de 43 gols e por faltar apenas uma rodada para o término da fase de classificação, com os resultados deste final de semana já temos 5 equipes classificadas para as Quartas de Finais (Macedo, Bridgestone, Moinho Cat. "A", Santa Clara e Big Safra "B").

 

SÁBADO (29/08)
V. MALLON 07x01 FRILUX - Após um primeiro tempo muito equilibrado, onde terminou em 00x00, a equipe da Mallon aproveitando melhor seu banco de reserva acabou vencendo por 07x01 com gols de Emerson Fagundes (3), Sergio Carvalho (2) e Jean Palhano (2). Para a Frilux descontou Marcos Bonette.

 

SANTA CLARA 08x03 CALHAS VILA NOVA - Parecido com o primeiro jogo da tarde, onde a primeira etapa terminou empatada em 03x03. Na volta do intervalo a equipe da Santa Clara "foi cirúrgica" em suas finalizações e acabou conquistando sua vitória, bem como sua classificação. Para a Santa Clara marcaram Marcos Heinicke (3) Alex Lopes Ribeiro (2), Geraldo Palhano (2) e Elton Alves Martins. Descontaram para a Calhas Vila Nova, Ezequiel Maçaneiro (2) e Murilo Felipe.

 

MACEDO 06x02 ALTMAYER - Na melhor partida da tarde, as equipes da Macedo e Altmayer fizeram um jogo muito equilibrado apesar do placar. Na primeira etapa a Macedo virou vencendo por 02x01, mas logo no início a Altmayer buscou o empate e criou boas chances mas que sempre paravam no bom goleiro Francisco Schultz Myczkowski. Como diz o ditado "quem não faz toma", foi o que aconteceu, a Macedo teve mais precisão nas finalizações e conquistou a vitória em sua estreia. Para a Macedo marcaram Welinton Senkovicz (3), Jackson Rodrigues, Tiaguinho Fideles e Leandro Woiesak, descontando Vanderlei Elisete Nathan De Oliveira (2) para a Altmayer.

 

DOMINGO (30/08)
WHIRLPOOL 10x00 BIG SAFRA "A" - Demonstrando ser uma das favoritas a chegar a fase final da competição, a equipe da Whirlpool jogou uma bela partida, conquistando a vitória e a liderança da Chave "D". Já a Big Safra "A", sofreu com alguns desfalques, principalmente na segunda etapa onde não conseguiu manter o mesmo ritmo. Os gols da Whirlpool foram anotados por Edinei Alves (4), Jeferson Oliveira (4), Junior Kahell e Adenílson Kito.

 

MOINHO CAT. "A" 06x00 IDIMEX - Em jogo decisivo pela Chave "C", a equipe do Moinho Catarinense levou a melhor e acabou ficando com a segunda vaga de sua chave. Os gols da vitória foram anotados por Fábio Alves (4), Dalonei Quevedo e Claudinei Martins.

 

A última rodada da fase de classificação será realizada somente no dia 12 de setembro, devido ao feriado prolongado da Independência do Brasil.

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina