78633555.jpg

JOINVILLE

 

Basquete Feminino

Em jogo único entre CIA AGUAS DE JOINVILLE e TUPY fizeram um jogo onde a diversão e integração foi o forte. Muitas atletas não praticavam o basquete desde o tempo de colégio e voltar a jogar foi pura diversão. Não que questão de ser ter um campeão foi esquecida, mas os Valores do Esporte ficaram marcantes.

A equipe TUPY vence a partida por 24 x 09 e teve a cestinha da modalidade com a atleta da TUPY Karla B. que fez 13 pontos.

Basquete Masculino

Com três equipes inscritas, foi realizado um triangular, cujo quem fizesse mais pontos seria o campeão. O primeiro jogo foi entre CIA AGUAS DE JOINVILLE e EMBRACO com a vitória da equipe EMBRACO por 78 x 08. Na segunda partida, TUPY e CIA AGUAS DE JOINVILLE, vitória da equipe TUPY pelo placar de 100 x 08. No jogo final para definir o campeão entre TUPY e EMBRACO vitória da equipe TUPY por 67 x 23.

O cestinha deste ano ficou mais uma vez o atleta da TUPY Anderson Lother com 40 pontos.

E na modalidade basquete masculino ficou evidenciando mais uma vez que os Valores do Esporte estavam fortes neste dia. Mesmo com a superioridade da equipe TUPY nos jogos, a equipe respeitou todos os adversários, jogando o verdadeiro basquete e em nenhum momento demonstrou deslealdade ou desrespeito com os seus adversários.

E as equipes EMBRACO e CIA AGUAS DE JOINVILLE jogaram seus jogos para vencer e além de tudo praticar atividade física e estar em integração com os atletas adversários.

Todas as equipes participantes estão convidadas a participar do Meeting SESI que acontecerá em Blumenau nos dias 28 e 29 de setembro.

VALORES DO ESPORTE

COMPROMETIMENTO: Essencial para você, fundamental para a sua empresa!

Mais informações pelo fone (47) 34316200 - c/ Sandro Marcelo ou Thiago Duarte

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina