teste.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde/noite do último sábado(17) nas quadras de areia do Complexo Esportivo do SESI, na cidade de Blumenau, a fase microrregional da modalidade de Volei de Areia Dupla dos Jogos do SESI de Verão 2018. Com a participação de vinte e cinco equipes no naipe masculino das seguintes empresas: de Blumenau: Altenburg(2), Bela Janela, Cremer(2), Restoque e Westrock(3); de Pomerode: Bosch Rexroth(2), Metalúrgica Duwe , Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem(2) e Weiku do Brasil; e de Timbo: Fundipress, Metisa(4), Porcelanas Germer(2) e Rudolph(2).

A equipe da empresa Metalúrgica Duwe, venceu todas suas partidas , conquistou mais um campeonato de forma invicta. Na grande final superou a equipe da empresa Weiku do Brasil, pelo placar de 18x16.

Na disputa de terceiro lugar, a dupla da Cremer – A superou pelo placar de 18 x 13, a dupla da Netzsch do Brasil, conquistando assim, a terceira colocação.

Todas equipes participantes da Fase Local estão convidadas para participar da Fase Estadual dos Jogos do SESI de Verão, que ocorrerão nos dias 17 e 18 de março, na cidade de São Francisco do Sul(Praia da Enseada).

Confira no boletim os resultados das partidas e a classificação final do Campeonato.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes desta etapa.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO VÔLEI DE AREIA MASCULINO DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO VÔLEI DE AREIA MASCULINO DE BLUMENAU E POMERODE 2018 568 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina