119787536.jpg

BLUMENAU

Ocorreu neste sábado(25) no campo da Associação da empresa Altenburg , a modalidade de Penaltis em Duplas nos naipes masculino e feminino dos Jogos Recreativos do SESI 2017, com a participação de 22 duplas no naipe masculino e 3 duplas no naipe feminino.

No naipe masculino, na disputa de terceiro lugar entre as duplas da empresa Altenburg - C(Igor e Michael) contra a Schwanke Industrial(Moises e Glaidson), melhor para a dupla visitante que venceu por 4x2. Já na grande final entre as duplas das empresas Schneider Electric(Fabio e Jackson) e Dudalina – B(Welinthon e Luiz), melhor aproveitamento da dupla da Dudalina que venceu por 4x3. Conquistando assim, o titulo da Competição.

Já no naipe feminino, com o não comparecimento da dupla da empresa Altenburg, no duelo único entre as empresa Dudalina e Tecnoblu, melhor para Dudalina(Claudia e Emanuele) que venceu por 3x1 a dupla Luana e Ana.

Confira no boletim os resultados dos jogos.

O SESI Esporte agradece a participação de todas as empresas.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINALDOS PÊNALTIS EM DUPLAS DE BLUMENAU DE 2017.pdf)BOLETIM FINAL DOS PENALTIS DE BLUMENAU 2017 461 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina