78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(11) na Associação da empresa Metisa, na cidade de Timbó, a modalidade microrregional do Tiro ao Alvo masculino e feminino dos Jogos Recreativos do SESI 2017.

Foram onze equipes participantes no naipe masculino das seguintes empresas: Altenburg, Bosch Rexroth(3), Dudalina(2), Metalúrgica Fey, Metisa(2), Rudolph e Tecnoblu. Já no naipe feminino, duas empresas se inscreveram: Rudolph e Tecnoblu.

Na classificação final do naipe masculino a equipe da empresa Rudolph(Alan, Juliano, Gustavo e Marcos) somou 392 pontos e conquistou a primeira colocação. A equipe da Metisa-B(Alexandre, Jeferson, Marcos e Luciano) somou 385 e ficou em segundo lugar, seguido da equipe “A” da Metisa(Eleandro, Marciano e Charles), com 348 pontos.

O atirador da empresa Metisa, Alexandre Tomelin, somou 141 pontos em seus alvos, e foi o melhor atirador da competição.

Já no naipe feminino, a Rudolph(Lilian, Fatima e Fabiano) também conquistou a Competição ao somar 314 pontos contra 173 pontos da empresa Tecnoblu(Sabrina, Paula e Luana).

A atiradora da empresa Rudolph, Lilian Faggiani, somou 117 pontos em seus alvos, e foi a melhor atiradora entre as mulheres.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO TIRO AO ALVO DE BLUMENAU E POMERODE DE 2017.pdf)BOLETIM FINAL DO TIRO AO ALVO DE BLUMENAU E POMERODE 2017 684 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina