87788710.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(16), no campo de grama sintética do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, o jogo final da modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2017.

A terceira colocação ficou com a Schwanke Industrial. Na grande final, jogaram as equipes das empresas Cia Hering e Westrock, e após a Westrock conseguir empatar a partida em 2x2, teve um melhor aproveitamento nas cobranças de pênalti e venceu por 2x0.Com esse resultado a equipe da empresa Westrock, conquistou o título da Competição.

Gilmar Palavesini, da Tecnoblu, foi o artilheiro da competição com sete gols marcados. A Westrock, com Lenon Zapellini, foi o goleiro menos vazado com apenas três gols sofridos. A equipe da Cia Hering  conquistou com o troféu de equipe mais disciplinada com apenas três cartões amarelos recebidos em seis jogos disputados.

O SESI Esporte agradece a participação de todas equipes, em especial as finalistas e deseja boa sorte a equipe da empresa Westrock na Fase Regional que será disputada nos dias 21 e 22 de outubro na cidade de Brusque.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU DE 2017.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU 2017 500 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina