78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(16),na quadra do Complexo Esportivo do SESI, a fase microrregional da modalidade de Basquetebol masculino dos Jogos do SESI 2017.

Com a participação de cinco equipes das microrregionais de: Pomerode – Bosch Rexroth, Cativa e Netzsch Moagem, e Blumenau – Dudalina e Weg. As equipes fizeram bons jogos em busca do título da competição. A Dudalina não conseguiu vencer nenhum jogo. A equipe da Bosch Rexroth venceu um, conquistando a quarta colocação. Em terceiro lugar a equipe pomerodense da empresa Netzsch Moagem venceu duas partidas. Já a equipe da empresa Weg venceu três confontos e pedeu a hegemonia da modalidade. A Cativa venceu todos seus jogos e sagrou-se Campeã desta etapa dos Jogos de forma invicta.

Confira no boletim os placares dos confrontos.

O SESI Esporte agradece as equipes participantes desta fase e deseja boa sorte as equipes que participarão da Fase Estadual dos jogos do SESI que ocorrerão na cidade de Blumenau, nos dias 19 e 20 de novembro.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO BASQUETEBOL DE BLUMENAU E POMERODE DE 2017.pdf)BOLETIM FINAL DO BASQUETEBOL DE BLUMENAU E POMERODE 2017 548 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina