78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado(27), na quadra do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, a fase final da modalidade de Futsal Livre dos Jogos do SESI 2017.

Na disputa de terceiro lugar entre as equipes das empresas Westrock e Schwanke Industrial, vitória da equipe da Westrock pelo placar de 5x1, com destaque para os três gols de Rodrigo da Silva. Na grande final, se enfrentaram as equipes das empresas Tecnoblu e Pacifico Sul, com vitória da Teconoblu pelo placar de 2x1. O primeiro tempo terminou com vitória parcial da equipe da Pacífico Sul pelo placar de 1x0, com gol de Rodrigo Gern . A equipe da Tecnoblu buscou a virada na segunda etapa com gols de Giovane Brusamarello e Thiago Kempner .

A equipe da Pacifico Sul conquistou o troféu de equipe mais disciplinada, com seis cartões amarelos recebidos em seis jogos. Marcio Schappo (Tecnoblu) foi o goleiro menos vazado, com sete gols sofridos em cinco jogos. Marcus Pablo Ferreira da Silva(Schwanke Industrial) foi o artilheiro da competição com doze gols marcados.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes e deseja boa sorte a equipe da empresa Tecnoblu na Fase Regional, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro na cidade de Rio do Sul.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU DE 2017.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2017 515 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina