87788710.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na noite desta sexta-feira(12),na quadra do Complexo Esportivo do SESI na cidade de Blumenau, as partidas finais da fase local da modalidade de Futsal Master dos Jogos do SESI 2017.

Na disputa de terceiro lugar entre as equipes das empresas Celesc e Karsten, Vitória da Karsten pelo placar de 8x1 com destaque para os dois gols do artilheiro da competição Jonas Rosa. Na partida final disputada entre as equipes das empresas Coteminas e Schneider Electric, após um primeiro tempo muito disputado, com vitória parcial da equipe da Schneider por 2x0, a equipe da Schneider manteve seu ritmo de jogo na segunda etapa e sacramentou a vitória com placar de 4x2.

A equipe da Karsten conquistou o troféu de equipe mais disciplinada, levando um cartão amarelo na competição. Diego Dall Magro da equipe da Schneider Electric foi o goleiro menos vazado com média de 1,5 gol sofrido por jogo e Jonas Rosa da equipe da Karsten foi o artilheiro com onze gols marcados.

O SESI Esporte agradece a participação de todas equipes e parabeniza a equipe da Schneider Electric pela conquista.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTSAL MASTER DE BLUMENAU DE 2017.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTSAL MASTER DE BLUMENAU 2017 473 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina